Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

26/10/2017 11:06

Um momento especial para o talento cassilandense

Redação
A orquestra de violas ensaia no quartel da PM, sede da Banda Musical Tancredo de Almeida Neves. É composta por 22 músicos e tem mais 25 alunos aprendendo sem pagar nada. O maestro Ney quer dobrar o tamanho da orquestra.A orquestra de violas ensaia no quartel da PM, sede da Banda Musical Tancredo de Almeida Neves. É composta por 22 músicos e tem mais 25 alunos aprendendo sem pagar nada. O maestro Ney quer dobrar o tamanho da orquestra.

O maestro Ney, criador da orquestra de violas de Cassilândia, vai ser homenageado em Uberlândia neste final de semana. A orquestra, será a única representante de MS no Mil Violas 2017.

 

Ele conta o que vai acontecer:

"O MIL VIOLAS 2017 é realizado pela UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA – UFU, através da sua Pró-reitoria de Extensão e Cultura - PROEX e Diretoria de Cultura – DICULT em parceria com a TV Integração. A produção é de responsabilidade da VIOLA DE NÓIS PRODUÇÕES LTDA.

A ação de encerramento do MIL VIOLAS 2017 com a formação da Maior Orquestra de Viola Caipira do Mundo - Largest Viola Caipira Ensemble - será realizada dia 28 de outubro de 2017, das 16 horas às 22 horas, na Arena Multiuso Presidente Tancredo Neves - Ginásio Sabiazinho - localizada na Av. Anselmo Alves dos Santos, 3415, Bairro Santa Mônica, Uberlândia/MG.

O MIL VIOLAS 2017 busca reunir um coletivo de pessoas de diferentes trajetórias, vindas de todos os lugares do Brasil, mas com uma paixão em comum: a VIOLA CAIPIRA, com a finalidade de formar a Maior Orquestra de Viola Caipira do Mundo - Largest Viola Caipira Ensemble – para execução de 7 (sete) músicas do cancioneiro brasileiro – denominada ação de encerramento do MIL VIOLAS 2017, inscrita no Guinness World Records.

A Orquestra de Cassilândia será a única representante do Estado de Mato Grosso do Sul, fomos convidados pela Produção do Viola de Nóis que assistiu nossos vídeos nas redes sociais, de Cassilândia iremos em 22 violeiros.

Eu estarei recebendo o titulo de embaixador da viola aqui de Cassilândia, esse titulo é uma homenagem a todos que se propõe em ensinar a arte de tocar viola caipira."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)