Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Um homem morre e outro fica ferido em soterramento

rmtonline - 02 de maio de 2007 - 19:56

Um homem morreu e outro ficou ferido em um soterramento hoje à tarde na obra de contenção de enchentes que está sendo realizada na Rua Piratininga entre as ruas José Domingues e João Acamine, no bairro Santa Fé, em Campo Grande. A obra, que fica próxima ao Shopping Campo Grande, é da prefeitura da Capital e estava sendo realizada pela empresa DCA Engenharia.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 14h30. Os operários Graciliano Rodrigues de Oliveira, de 29 anos, e José Pereira da Silva, de 42, foram soterrados quando uma manilha para o escoamento da água das chuvas era colocada na valeta, que tem cerca de 1,30 metro de profundidade. Na colocação da manilha a terra da lateral cedeu, soterrando os trabalhadores.

Oliveira teria ficado preso entre as paredes da valeta e a manilha, morrendo no local do acidente, antes mesmo da chegada das equipes dos bombeiros. Já Silva, foi retirado com vida da valeta, e encaminhado com dores no peito e nos ombros para o Posto de Saúde do bairro Coronel Antonino.


Fonte: Redação TV Morena

SIGA-NOS NO Google News