Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Um homem e duas mulheres são presos com plantação de 27 pés de maconha

Governo de MT - 11 de janeiro de 2020 - 16:00

A Polícia Militar prendeu um homem (33 anos) e duas mulheres (33 e 26 anos) por tráfico de drogas em uma residência, nesta segunda-feira (06.01) em Guiratinga. Na ação, a PM apreendeu 27 pés de maconha, sementes e sete frascos contendo o entorpecente.

Os policiais receberam a denúncia de que uma residência estava sendo utilizada para venda de entorpecentes, no bairro Santa Cruz. Em rondas pelo local indicado na denúncia, os policiais avistaram um casal sentado na varanda da casa apontada e uma mulher deitada em uma rede fumando um cigarro com odor de maconha.

A polícia verificou o nervosismo dos três suspeitos e foi constatado que uma das mulheres fazia uso de maconha. Em um dos quartos da residência, os policiais localizaram porções de maconha em frascos e no quintal do imóvel foram apreendidos 27 vasos de plantas de maconha.

Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

SIGA-NOS NO Google News