Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/11/2007 10:13

Um dos assaltantes que fez família refém é adolescente

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Estão sendo ouvidos no 1º Distrito Policial de Nova Andradina os dois assaltantes que mantiveram uma família refém por mais de 10 horas dentro da própria casa. Um dos assaltantes é um adolescente de 16 anos, que disse ser de Campo Grande.

O outro foi identificado como Giuliano Gardia, 28 anos, que já cumpriu pena por roubo e tráfico em Minas Gerais e em Ponta Porã. Ele disse que mora em Minas Gerais e que estava em Nova Andradina há três dias, em situação financeira difícil e resolveu praticar o assalto. Teve como comparsa Douglas Conrado da Silva 33 anos, o primeiro do grupo a ser preso, ainda na noite de ontem. Douglas é de Três Lagoas.

Por volta de 22 horas o trio invadiu a casa de Cibele Karina Duarte Takashiro, 28 anos e seu marido, o comerciante Marcelo Tuda e fez eles e os filhos de 5 anos, e de 2 anos, de reféns. Conrado saiu levando a camionete do casal e acabou preso pelo DOF no distrito de Culturama.

Os policiais foram à casa da família onde eram feitos reféns e tiveram início as negociações, somente encerradas às 8h10 de hoje, após intervenção de equipes de negociadores do Cigcoe e GAT, de Campo Grande. Ninguém ficou ferido durante o cárcere. (Colaborou o repórter Marcos Donzeli, de Nova Andradina)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)