Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Um dos assaltantes que fez família refém é adolescente

Fernanda Mathias/Campo Grande News - 07 de novembro de 2007 - 10:13

Estão sendo ouvidos no 1º Distrito Policial de Nova Andradina os dois assaltantes que mantiveram uma família refém por mais de 10 horas dentro da própria casa. Um dos assaltantes é um adolescente de 16 anos, que disse ser de Campo Grande.

O outro foi identificado como Giuliano Gardia, 28 anos, que já cumpriu pena por roubo e tráfico em Minas Gerais e em Ponta Porã. Ele disse que mora em Minas Gerais e que estava em Nova Andradina há três dias, em situação financeira difícil e resolveu praticar o assalto. Teve como comparsa Douglas Conrado da Silva 33 anos, o primeiro do grupo a ser preso, ainda na noite de ontem. Douglas é de Três Lagoas.

Por volta de 22 horas o trio invadiu a casa de Cibele Karina Duarte Takashiro, 28 anos e seu marido, o comerciante Marcelo Tuda e fez eles e os filhos de 5 anos, e de 2 anos, de reféns. Conrado saiu levando a camionete do casal e acabou preso pelo DOF no distrito de Culturama.

Os policiais foram à casa da família onde eram feitos reféns e tiveram início as negociações, somente encerradas às 8h10 de hoje, após intervenção de equipes de negociadores do Cigcoe e GAT, de Campo Grande. Ninguém ficou ferido durante o cárcere. (Colaborou o repórter Marcos Donzeli, de Nova Andradina)

SIGA-NOS NO Google News