Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/12/2009 09:54

"Um dia vou treinar o Flamengo", garante Renato Gaúcho

GE.net

Muito hostilizado pelos torcedores do Flamengo que compareceram ao Maracanã neste domingo para o Jogo das Estrelas, organizado por Zico, o ex-atacante Renato Gaúcho não se incomodou com a perseguição. Atualmente no Bahia, o treinador garantiu que um dia ainda vai trabalhar na Gávea. E quando isso acontecer, terá o apoio irrestrito da massa rubro-negra.

"Alguns torcedores não me perdoam por causa do gol de barriga, mas eu tenho um carinho muito grande pela torcida, pelo clube e tenho certeza que um dia vou trabalhar no Flamengo", disse à Rádio Globo, ao relembrar o tento que definiu o título carioca do Fluminense, em 1995. "Aí a torcida vai estar do meu lado", garantiu o comandante.

Renato Gaúcho volta ao futebol depois de apagada passagem pelo Fluminense, quando não conseguiu recuperar a equipe da má fase vivida em agosto. Ficou dividido entre duas propostas para 2010: uma feita pelo América-RJ, no qual o ex-jogador Romário é dirigente (o clube volta à primeira divisão estadual nesta temporada) e a do Bahia, a qual acabou dando prioridade.

"Conversei com o Romário, com o Celso Barros, presidente da empresa que também patrocina o América, e o próprio presidente do América (Ulisses Salgado) e a conversa foi muito boa. Mas a proposta financeira do Bahia foi bem superior e havia também o meu desejo de dar um 'chega pra lá', no bom sentido, no Rio de Janeiro e trabalhar em outro lugar de fora", explicou o comandante.

Depois de chegar manifestando a intenção de acordar um 'gigante adormecido' (campeão brasileiro, o Bahia sofreu para se manter na Série B em 2008), Renato Gaúcho mostrou confiança com a empreitada. Nem mesmo o episódio protagonizado em 1989, quando ofendeu a torcida local ao receber uma ovada antes de um jogo da seleção brasileira, deve abalar suas estruturas.

"Fui muito bem recebido", garantiu. "O presidente Marcelo Guimarães me apresentou um projeto muito bom e acabamos acertando. Vou levar o Alexandre Mendes (auxiliar técnico) comigo, porque não abro mão dele, mas o restante da comissão técnica será do próprio Bahia, até porque recebi excelentes informações sobre os profissionais que estão lá", disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)