Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/01/2014 07:30

Um Adeus sem Despedida

Sônia Fernandes
Sônia FernandesSônia Fernandes

Um dia nossos pais nos desejaram, nos planejou, nos amou... Por isso estamos aqui. Porque se amam... Por isso vivemos neste mundo, mas foi unicamente, porque Deus nos permitiu ficar aqui por um tempo, pois somos suas criaturas é como se fossemos pequenas plantas, que “Alguém” preparou um pequeno jardim, cuidou, regrou e cercou de todo carinho e amor, pra que crescêssemos e desabrochassem lindas flores.


E foi assim, como aquela “pequena estrela”, que um dia apareceu, pequena, linda, e foi se aproximando..., dia-a-dia, na vida de cada um de nós, o brilho daquela estrela, iluminou o amor, o desejo, primeiro de seus pais, familiares e foi se desabrochando como, no abrir de uma flor, a cada um, que pelo seu caminho foi encontrando, o perfume de sua beleza foi conquistando seus amiguinhos e aqueles que de uma forma ou outra, tinha uma aproximação mais íntima.


Suas brincadeiras, sua vontade de ajudar o pai,( meu pai mesmo, disse, quantas vezes chegou na oficina do seu pai e el , lá sujinho de graxa ), ficaram, como se fosse folhas de uma pequena árvore, nasce, cresce, mas um dia, desgruda de seu “tronco”, para dar lugar as flores e frutos e quando já no chão, dar proteção ao solo...


Agora, a pequena estrela faz um grande clarão, junto ao seu criador, que nos permitiu partilhar, da sua luz e do seu perfume, mas que agora, já volta, pra sua morada eterna... Mas uma árvore, por menor que seja, nasce, cresce, floresce e frutifica... Assim como aquela estrela... Hoje, seu espaço ficou aqui, como as folhas, que foi sua amizade, carinho, brincadeiras, ou artes... as flores todo momento feliz, que proporcionou a seus pais, irmãos e toda família, e seus frutos, seu “amor” é cada coisinha especial, que deixou... E principalmente a saudade que vai crescer a cada dia...


Seus sonhos de crescer na vida, nos conhecimentos, ainda continuam, pois tinha acabado de começar, e vai continuar, agora, ao lado de quem a nós, tinha emprestado a luz de uma linda estrela... Que nos deu adeus... Sem despedida...

Homenagem póstuma de autoria de  Sônia Fernandes publicada no Facebook

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)