Cassilândia, Terça-feira, 22 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

26/06/2003 15:25

Um acidente incomum envolve três caminhões

Tribuna do ValeTribuna do Vale

Um acidente, com três caminhões na Avenida Presidente Dutra, em Cassilândia, próximo ao recinto da Festa do Peão foi no mínimo incomum. Cláudio Mendes dirigia um caminhão Chevrolet, que rebocava um Mercedes, lotado de ferro velho conduzido por seu irmão Wellington Mendes. Segundo o inspetor Messias, da Polícia Civil, o local é uma descida e quando os dois veículos atingiram o quebra-molas, houve um toque e o cabo de aço que servia de guincho enroscou na roda dianteira do Mercedez. Quando o Chevolet saiu, ao puxar o cabo de aço, quebrou a roda. O caminhão ficou desgovernado, atingindo uma carreta de Adamantina, que era dirigida por José Conegundes Guedes, que vinha em sentido contrário. Cláudio vendo o acidente, parou seu caminhão para dar socorro. Logo depois que desceu do veículo, este desengatou e sem motorista atingiu um poste. O agente Messias, que contou os fatos, disse que em muitos anos de polícia, nunca tinha tido conhecimento de um acidente, como este que ocorreu hoje de manhã. Wellington teve fraturas em uma das pernas, mas passa bem. Os dois outros motoristas não tiveram lesões.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Setembro de 2020
Segunda, 21 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)