Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/04/2018 11:00

Ultrassom macrofocado reduz medidas com apenas uma sessão

Gazeta Esportiva

Gordura localizada é um incômodo para muitos e uma novidade nesse sentido é Fat Action, um poderoso ultrassom macrofocado que age diretamente nas células de gordura promovendo resultado rápido e eficiente. “O Fat Action é um recurso de ultrassom macrofocado que concentra a energia do ultrassom em um ponto específico e vibra intensamente até ‘quebrar’ a gordura”, explica o dermatologista Dr. Abdo Salomão Jr., membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da Academia Americana de Dermatologia.

O tratamento com o Fat Action é composto de apenas uma sessão de 20 minutos e os resultados são visíveis logo após o procedimento, sem necessidade de sessões de manutenção ou retorno. Se o paciente quiser, o procedimento pode ser repetido após 30 dias, mas não é necessário. “O tratamento é realizado através de uma ponteira de ultrassom que é aplicada sobre a superfície da área a ser tratada. O aparelho possui um scanner robotizado que realiza uma varredura na área, destruindo os glóbulos de gordura na hora”, afirma o dermatologista.

O Fat Action pode ser aplicado sobre gorduras localizadas em qualquer parte do corpo e é um equipamento de uso exclusivamente médico. De acordo com o Dr. Abdo, para que os resultados do tratamento se mantenham, o paciente deve praticar exercícios físicos regularmente e seguir uma alimentação saudável, aumentando o consumo de frutas e verduras e evitando carnes gordas e frituras. “Para não voltar a ganhar gordura, o paciente não deve ingerir mais calorias do que o organismo guarda. Isso não só para o Fat Action, mas para a saúde de uma forma geral”, explica o Dr Abdo.

Vantagens – “Esse é um tratamento revolucionário e, diferentemente da criolipólise, trata também o culote e as costas — áreas em que o procedimento de criolipólise não trata por conta da ponteira. O resultado também é na hora e não em dois meses, como nos métodos de congelamento”, afirma o médico.

Segundo o dermatologista, em alguns casos, sessões de criolipólise podem ser realizadas junto ao Fat Action para otimizar resultados. Após o procedimento, a área pode ficar vermelha, com edemas e hematomas, mas o paciente volta imediatamente para suas atividades normais. O tratamento é contraindicado para pacientes com câncer ou que fazem uso de anticoagulantes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)