Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/01/2014 08:05

Ultrapassagem ou sono ao volante pode ter causado acidente que matou sete em MS

Midiamax
Tragédia que matou sete em estrada de MS ocorreu por volta das 14h desta quinta (Polícia Civil) Tragédia que matou sete em estrada de MS ocorreu por volta das 14h desta quinta (Polícia Civil)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), confirmou que cinco pessoas mortas estavam no veículo Gol, com placas de Sidrolândia e outras duas, sendo um casal, no veículo Etios Toyota com placa de São Paulo (SP). A equipe da Polícia Civil chefiada pela delegada Elaine Ishiki Benicasa esteve no local.

Os dois carros bateram de frente, na BR-060, em Boqueirão, distrito de Jardim por volta das 14h desta quinta-feira (2).

A polícia diz acreditar que um terceiro veículo, ou algum dos motoristas pode ter forçado ultrapassagem, ou algum dos condutores possa ter dormido ao volante.

No Gol, estavam Marinês Torres Fernandes de 20 anos, Jerônimo Grance, 20, Carmina Ramona Torres Fernandes, 29, David Gilberto Torres Silveira de 1 ano e Laura Caroline Torres Silveira de 2 anos. A família, de acordo com a polícia morava na cidade de Bela Vista.

Já no veículo Etios Toyota, estava o casal José Roberto Jaques Pires, 45 e Maria Elisa Barbosa de Almeida de 40 anos. Os dois carros colidiram frontalmente. Um dos motoristas chegou a ser socorrido, porém não resistiu e morreu a caminho do hospital.

“Alguém invadiu a pista contrária, talvez um terceiro possa ter forçado uma ultrapassagem, ou algum dos motoristas envolvidos. Alguém também pode ter dormido ao volante, por conta do horário, após o almoço”, disse a delegada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)