Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ultrapassagem ou sono ao volante pode ter causado acidente que matou sete em MS

Midiamax - 03 de janeiro de 2014 - 08:05

Tragédia que matou sete em estrada de MS ocorreu por volta das 14h desta quinta (Polícia Civil)
Tragédia que matou sete em estrada de MS ocorreu por volta das 14h desta quinta (Polícia Civil)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), confirmou que cinco pessoas mortas estavam no veículo Gol, com placas de Sidrolândia e outras duas, sendo um casal, no veículo Etios Toyota com placa de São Paulo (SP). A equipe da Polícia Civil chefiada pela delegada Elaine Ishiki Benicasa esteve no local.

Os dois carros bateram de frente, na BR-060, em Boqueirão, distrito de Jardim por volta das 14h desta quinta-feira (2).

A polícia diz acreditar que um terceiro veículo, ou algum dos motoristas pode ter forçado ultrapassagem, ou algum dos condutores possa ter dormido ao volante.

No Gol, estavam Marinês Torres Fernandes de 20 anos, Jerônimo Grance, 20, Carmina Ramona Torres Fernandes, 29, David Gilberto Torres Silveira de 1 ano e Laura Caroline Torres Silveira de 2 anos. A família, de acordo com a polícia morava na cidade de Bela Vista.

Já no veículo Etios Toyota, estava o casal José Roberto Jaques Pires, 45 e Maria Elisa Barbosa de Almeida de 40 anos. Os dois carros colidiram frontalmente. Um dos motoristas chegou a ser socorrido, porém não resistiu e morreu a caminho do hospital.

“Alguém invadiu a pista contrária, talvez um terceiro possa ter forçado uma ultrapassagem, ou algum dos motoristas envolvidos. Alguém também pode ter dormido ao volante, por conta do horário, após o almoço”, disse a delegada.

SIGA-NOS NO Google News