Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ultrapassagem mal sucedida causa grave acidente

Jovem Sul News - 14 de dezembro de 2013 - 16:45

Por volta de 08h15 deste sábado (14) uma colisão seguida de capotamento, entre uma caminhonete Ford F-1000, placas GNF-5700, e um FIAT Siena, placas OQB-3825, de Lagoa da Prata (MG), ocorrida na BR 060, distante 4 quilômetros de Chapadão do Sul, sentido a Paraíso das Águas, deixou uma criança morta e quatro pessoas gravemente feridas.

Ambos os veículos trafegavam no sentido Paraíso a Chapadão do Sul, quando, em frente às entradas das Fazendas Padrão e Estiva, um terceiro veículo, que segundo informações, seguia logo à frente, diminuiu a velocidade para acessar uma das fazendas. Neste momento, Claudemir, motorista da F-1000, reduziu a velocidade e desviou do seu traçado para evitar a batida. O veículo FIAT Siena, ocupado pelo motorista, uma mulher e duas crianças, seguia em processo de ultrapassagem quando colidiu na lateral na F-1000, fazendo com que a mesma capotasse. O veículo Siena, com seus ocupantes presos às ferragens teve um início de incêndio, cujas chamas foram contidas por populares até a chegada do Corpo de Bombeiros, cerca de 10 minutos após o ocorrido.

Uma criança com idade aproximada de 10 anos, passageira do Siena, faleceu no local, o casal, outra criança menor e o condutor da F-1000 foram conduzidos ao Hospital Municipal. Os três adultos e em estado grave.

As informações obtidas junto ao Hospital Municipal dão conta de que uma das pessoas não suportou os ferimentos e faleceu. Outras duas estão sedadas aguardando vaga em algum hospital de Campo Grande, enquanto a criança está com seu quadro estabilizado.

O veículo F-1000 pertence ao empresário Josemar Batistti de Chapadão do Sul e o veículo Siena está em nome de Jean Carlos Pereira.

A Polícia Militar deu suporte ao Corpo de Bombeiros no atendimento à ocorrência e no controle do tráfego no local.

SIGA-NOS NO Google News