Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/12/2013 16:45

Ultrapassagem mal sucedida causa grave acidente

Jovem Sul News

Por volta de 08h15 deste sábado (14) uma colisão seguida de capotamento, entre uma caminhonete Ford F-1000, placas GNF-5700, e um FIAT Siena, placas OQB-3825, de Lagoa da Prata (MG), ocorrida na BR 060, distante 4 quilômetros de Chapadão do Sul, sentido a Paraíso das Águas, deixou uma criança morta e quatro pessoas gravemente feridas.

Ambos os veículos trafegavam no sentido Paraíso a Chapadão do Sul, quando, em frente às entradas das Fazendas Padrão e Estiva, um terceiro veículo, que segundo informações, seguia logo à frente, diminuiu a velocidade para acessar uma das fazendas. Neste momento, Claudemir, motorista da F-1000, reduziu a velocidade e desviou do seu traçado para evitar a batida. O veículo FIAT Siena, ocupado pelo motorista, uma mulher e duas crianças, seguia em processo de ultrapassagem quando colidiu na lateral na F-1000, fazendo com que a mesma capotasse. O veículo Siena, com seus ocupantes presos às ferragens teve um início de incêndio, cujas chamas foram contidas por populares até a chegada do Corpo de Bombeiros, cerca de 10 minutos após o ocorrido.

Uma criança com idade aproximada de 10 anos, passageira do Siena, faleceu no local, o casal, outra criança menor e o condutor da F-1000 foram conduzidos ao Hospital Municipal. Os três adultos e em estado grave.

As informações obtidas junto ao Hospital Municipal dão conta de que uma das pessoas não suportou os ferimentos e faleceu. Outras duas estão sedadas aguardando vaga em algum hospital de Campo Grande, enquanto a criança está com seu quadro estabilizado.

O veículo F-1000 pertence ao empresário Josemar Batistti de Chapadão do Sul e o veículo Siena está em nome de Jean Carlos Pereira.

A Polícia Militar deu suporte ao Corpo de Bombeiros no atendimento à ocorrência e no controle do tráfego no local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)