Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ultrapassagem forçada causou acidente com 3 mortes

Fernanda Mathias / Campo Grande News - 15 de fevereiro de 2007 - 13:51

Uma tentativa forçada de ultrapassagem seria a causa de acidente que resultou na morte de três pessoas, esta manhã, na BR-163, altura do Córrego Botas, na saída para Cuiabá, em Campo Grande. As três vítimas que morreram no local estavam dentro de um Fiat de placas GRG – 9645, que trafegava rumo ao norte do Estado. Uma delas era uma criança aparentando ter dois anos.

Segundo informações obtidas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), o condutor do veículo teria tentado uma ultrapassagem mal sucedida e colidiu de frente com uma Scânia bitrem que tinha uma das placas IKY-6625, de Ronda Alta (RS) e transportava adubo.

O motorista do caminhão, cuja identificação ainda não foi fornecida, foi retirado do veículo em estado de choque. Parte da rodovia está interditada e veículos passam pelo acostamento.

Há congestionamento de cerca de 1,5 quilômetro. Na colisão os dois veículos se incendiaram e foram necessários cerca de seis mil litros de água para extinguir as chamas. Duas pessoas teriam ficado presas no carro e morrido carbonizadas e uma criança foi lançada para fora do veículo. Os corpos ainda estão no local. Os veículos pararam a cerca de 100 metros do ponto de impacto.

Testemunhas disseram que mais um carro teria se envolvido no acidente e o condutor deixado o local sem prestar socorro. Esta informação não é confirmada pela PRF. Os nomes das vítimas também não foram informados ainda.

Colaborou Minamar Júnior.

SIGA-NOS NO Google News