Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/02/2007 13:51

Ultrapassagem forçada causou acidente com 3 mortes

Fernanda Mathias / Campo Grande News

Uma tentativa forçada de ultrapassagem seria a causa de acidente que resultou na morte de três pessoas, esta manhã, na BR-163, altura do Córrego Botas, na saída para Cuiabá, em Campo Grande. As três vítimas que morreram no local estavam dentro de um Fiat de placas GRG – 9645, que trafegava rumo ao norte do Estado. Uma delas era uma criança aparentando ter dois anos.

Segundo informações obtidas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), o condutor do veículo teria tentado uma ultrapassagem mal sucedida e colidiu de frente com uma Scânia bitrem que tinha uma das placas IKY-6625, de Ronda Alta (RS) e transportava adubo.

O motorista do caminhão, cuja identificação ainda não foi fornecida, foi retirado do veículo em estado de choque. Parte da rodovia está interditada e veículos passam pelo acostamento.

Há congestionamento de cerca de 1,5 quilômetro. Na colisão os dois veículos se incendiaram e foram necessários cerca de seis mil litros de água para extinguir as chamas. Duas pessoas teriam ficado presas no carro e morrido carbonizadas e uma criança foi lançada para fora do veículo. Os corpos ainda estão no local. Os veículos pararam a cerca de 100 metros do ponto de impacto.

Testemunhas disseram que mais um carro teria se envolvido no acidente e o condutor deixado o local sem prestar socorro. Esta informação não é confirmada pela PRF. Os nomes das vítimas também não foram informados ainda.

Colaborou Minamar Júnior.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)