Cassilândia, Domingo, 25 de Junho de 2017

Últimas Notícias

25/05/2005 07:46

Último representante paulista tem jogo hoje na Copa

Federação Paulista de Futebol

Último representante do Estado de São Paulo na Copa do Brasil, o Paulista, de Jundiaí, entra em campo nesta quarta-feira, às 21h45, em Jundiaí, para disputar a primeira partida da semifinal da competição, contra o Cruzeiro, tentando repetir o feito do último campeão da Copa do Brasil, o Santo André.

A equipe que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B paralelamente a Copa do Brasil, está concentrada na cidade de Itu, onde o técnico Wagner Mancini tenta explorar a boa fase do Santo André no ano passado, para obter um resultado que possibilite, no jogo da volta, em Belo Horizonte, na outra quarta-feira, a classificação à final da competição. Esta é a primeira vez que o time de Jundiaí disputa a Copa do Brasil e a cidade tem mostrado todo seu orgulho retribuindo os atletas com a presença maciça no Estádio Jaime Cintra.

Para chegar à fase semifinal, o Paulista enfrentou e passou pelo Juventude com um empate em Caxias e uma vitória em Jundiaí. Na segunda fase enfrentou o Botafogo-RJ e empatou as duas partidas. Em Jundiaí ficou no 1 x 1 e no Rio de Janeiro por 2 x 2, classificando-se pelo saldo de gols. Na terceira fase, as oitavas-de-final, jogou com o Internacional-RS e perdeu o primeiro jogo, por 1 x 0, mas venceu o segundo, em Jundiaí, pelo mesmo placar. Nos pênaltis levou a melhor e conquistou o direito de enfrentar o Figueirense nas quartas-de-final. Na primeira partida, em Florianópolis, apesar de jogar melhor que o adversário, foi derrotado, por 1 x 0, e teve que definir tudo em casa. Em Jundiaí venceu pelo mesmo placar e venceu novamente nas penalidades máximas.

Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Wagner Mancini tem conversado muito com os atletas e lembra sempre a situação vivida pelo Santo André na Copa do Brasil do ano passado. “Ninguém acreditava neles (Santo André), mas eles acreditavam e isso foi mais que suficiente para o time conquistar a competição e surpreender o Brasil todo. Nós também podemos fazer isso, só dependemos de nós mesmos”, falou o confiante técnico do Paulista.

A grande esperança de gols da equipe, o atacante Finazzi, contratado junto ao América, de São José do Rio Preto, depois de se tornar o artilheiro do Campeonato Paulista desta temporada, com 17 gols, espera manter a boa fase e ajudar o Paulista a chegar a final. “Marquei três gols em três jogos. Espero continuar assim. No último jogo perdi três dentes numa disputa de bola. Se precisar perder mais três para chegar a final, não verei nenhum problema nisso. Depois a gente corre atrás e reimplanta todos”, falou em tom de brincadeira, mas incorporando o espírito de luta que tomou conta dos atletas após o jogo que classificou o Paulista para a fase semifinal da Copa do Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)