Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/07/2014 10:08

Último dia para municípios se inscreverem em oficina; Cassilândia está fora

Notícias MS

O Ministério da Cultura, com o apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, realiza no dia 10 de julho a Oficina de Plano de Trabalho do Sistema Nacional de Cultura na Plataforma de Integração de Monitoramento. O curso contará com duas turmas e acontece na Escola Municipal Oswaldo Cruz das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

O objetivo da oficina é capacitar os responsáveis pela elaboração do plano de trabalho dos municípios integrados ao Sistema Nacional de Cultura que assinaram o Termo de Adesão junto ao Minc. Através do curso eles estarão aptos a inserirem os respectivos planos de trabalho na plataforma de integração e monitoramento do SNC.

Podem participar da Oficina somente os municípios que celebraram Acordos de Cooperação Federativa: Campo Grande, Bandeirantes, Corguinho, Dois irmãos do Buriti, Ribas do Rio Pardo, Sidrolândia, Terenos, Dourados, Jateí, Tres Lagoas, Água Clara, Aparecida do Taboado, Brasilândia, Chapadão do Sul, Paranaíba, Santa Rita do Pardo, Naviraí, Mundo Novo, Corumbá, Aquidauna, Ladário, Nova Andradina, Bataguassu, Batayporã, Ivinhema, São Gabriel do Oeste, Costa Rica, Pedro Gomes, Rio Verde, Bodoquena, Bonito, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Porto Murtinho, Amambai, Antônio João e Paranhos.

Serviço

Os representantes dos municípios confirmaram sua participação na Oficina pelo e-mail fcmsprojetos@gmail.com até hoje (7).

A Escola Municipal Oswaldo Cruz fica na avenida Noroeste, 5500 – Centro, na Capital. Outras informações podem ser obtidas na Assessoria de Projetos da Fundação de Cultura pelos telefones 67-3316-9328 ou 3316-9322, com Giovanna ou Marineide.

Fonte: FCMS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)