Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Último dia para fazer inscrição em cursinho gratuito

Patrícia Hadlich/Campo Grande News - 16 de julho de 2004 - 08:39

Hoje é o último dia de inscrição para o segundo semestre do Curso Popular Pré-Vestibular, promovido pela secretaria estadual de Educação. O cursinho, gratuito, terá turmas em 25 cidades. As sete mil vagas serão preenchidas por pessoas que já concluíram o ensino médio e pretendem prestar o vestibular no fim do ano.
Para efetuar a inscrição, são necessários os seguintes documentos para se inscrever (cópia): comprovantes de residência e de renda; conta de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) ou aluguel; comprovante de conclusão do ensino médio (modelo 19) e duas fotos 3x4.
Devem, também, preencher uma ficha relatando o que pretendem do cursinho e, se for portador de necessidades especiais, informar qual. A seleção dos candidatos será realizada no período de 19 a 23 de julho. Alunos de escolas públicas e que comprovem não ter condições de pagar por um cursinho têm prioridade. A divulgação dos resultados está prevista para o dia 4 de agosto e será fixada em todas as escolas estaduais credenciadas e no site da Secretaria: www.sed.ms.gov.br. Em Cassilândia, as inscrições podem ser feitas na Escola Estadual, das 9 às 16 horas e das 19 às 21 horas.

SIGA-NOS NO Google News