Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Último dia de inscrições para concurso público da UEMS para professor temporário

Notícias MS - 22 de setembro de 2014 - 14:39

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), por meio da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano e Social, divulga a realização de inscrições para seleção de docentes, destinada à convocação, para atribuição de aulas temporárias da instituição. O cargo é para graduados em Letras com habilitação em português/inglês, com lotação no campus de Cassilândia. Os aprovados serão chamados de acordo com a necessidade da universidade, dentro do prazo de validade do concurso e respeitando a ordem de classificação.

As inscrições estão abertas até hoje (22). O candidato poderá entregar pessoalmente a sua inscrição, na secretaria da Unidade Universitária de Cassilândia, situada na rodovia MS-306, Km 6,5 - Zona Rural - CEP 79 540-000, de segunda a sexta feira, das 7 às 13 horas ou encaminhar através de malote, ou via Sedex.

As provas serão realizadas no período de 13 a 14 de outubro de 2014, em Cassilândia/MS. A nota final será calculada através da soma das notas da prova didática e de títulos. O edital de homologação do resultado final será divulgado no endereço eletrônico www.uems.br, no link Concurso/Seleção e publicado no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

Fonte: UEMS

SIGA-NOS NO Google News