Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Último dia de inscrição para seleção interna da Uems

Notícias MS/ Karina Lima - 24 de fevereiro de 2012 - 08:12

Termina hoje (24) o prazo de inscrição no processo seletivo interno da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) com o objetivo de preencher as vagas remanescentes nos cursos de graduação. A Universidade informa que, para inscrever-se no novo processo seletivo é imprescindível, além dos dados pessoais, a apresentação do número de inscrição no Enem edição 2010 e/ou 2011. O candidato selecionado no SiSU 2012 que já efetuou sua matricula não poderá se inscrever nesse processo seletivo.

Ao todo a UEMS disponibiliza vagas em 14 cursos de graduação distribuídos entre as unidades universitárias de: Amambai (História e Ciências Sociais); Cassilândia (Matemática e Letras); Dourados (Ciências da Computação, Letras e Turismo); Glória de Dourados (Tecnologia em Agroecologia); Mundo Novo (Ciências Biológicas e Tecnologia em Gestão Ambiental); Naviraí (Tecnologia em Alimentos); Nova Andradina (Computação); Paranaíba (Ciências Sociais); Ponta Porã (Ciências Econômicas).

A inscrição no processo seletivo interno da UEMS 2012 pode ser feita através do link http://sistemas.uems.br/candidato/.

Bianca Caruso

SIGA-NOS NO Google News