Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/03/2005 07:33

Último capítulo de Senhora do Destino

Globo

Do Carmo entra no fraldário e Nazaré se esconde. Josivaldo e Nazaré se “hospedam” num acampamento de Sem-Terras. Os Ferreira da Silva vão dormir e Nazaré consegue enfim pegar Linda. Isabel fica histérica ao ver que Linda sumiu. Nazaré pega um pedaço de madeira e dá uma cassetada na cabeça de Josivaldo. Isabel vê que Nazaré está com Linda. Nazaré entra no carro e foge, mas no meio da fuga, o carro para por falta de gasolina. Ela sai do carro, tira Linda do moisés e corre rumo a um penhasco. Desesperada, Isabel pede que ela lhe dê sua filha e Nazaré diz: “Vem buscar, eu só entrego pra você!” Isabel chega perto de Nazaré e diz que se ela lhe entregar Linda, vai provar que nunca deixou de ser sua mãe, caso contrário terá certeza de que ela só tem ódio no coração. Nazaré entrega Linda para Isabel. Depois diz que vai voar e se joga no precipício. Giovanni anuncia que a data do casamento dele com Do Carmo está marcada. Dirceu diz a Guilhermina que não quer ir ao casamento. Do Carmo manda parar a cerimônia perguntando pelo Dirceu. Daiane faz palestra sobre Paternidade com Responsabilidade para adolescentes. Dezoito anos depois, ela será a primeira brasileira a ganhar um prêmio Nobel – o da Paz. Sete anos depois, Bianca é eleita, em Vila São Miguel, a prefeita mais jovem do Brasil. Nalva encontra com Vivianne em Brasília e descobre que ela se casou com o senador Victorio Vianna. Claudia anuncia a Leandro que está grávida. Josivaldo vira mendigo. Seu Jacques vai ao banco e a gerente ...

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)