Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Último capítulo de Cama de Gato fica abaixo do recorde

Folha Online - 10 de abril de 2010 - 07:49

O último capítulo da novela "Cama de Gato", exibido nesta sexta-feira (9) pela Globo, teve uma média abaixo do recorde de audiência da novela, segundo a prévia do Ibope.

O final da novela ficou com 31 pontos de média e teve 59% de share (porcentagem de televisores ligados em programação televisiva que estavam sintonizados no canal).

Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo.

O recorde de "Cama de Gato" foi no dia 2 de março, quando um jogo amistoso do Brasil contra a Irlanda atrasou o início da novela. Na ocasião, a Globo ficou com 33 pontos de média.

No começo desta semana, a novela chegou perto dessa marca. Na segunda (5) e na terça (6), a média foi de 32 pontos. Na quarta (7), a média desceu para 31 pontos e na quinta, para 29 pontos.

Final

O último capítulo mostrou os personagens tristes pela morte de Alcino (Carmo Dalla Vecchia). Além disso, Mari (Isabela Garcia) descobre que está grávida dele.

O casal de protagonistas Gustavo e Rose, vividos por Marcos Palmeira e Camila Pitanga, anunciou que está esperando um filho.

As cenas finais tiveram uma homenagem à autora de novelas Andrea Maltarolli, que morreu em setembro do ano passado.

Enquanto o elenco de "Cama de Gato" aparecia comemorando o sucesso da trama, uma dedicatória escrita pelas autoras Thelma Guedes e Duca Rachid foi mostrada na tela.

"Dedicamos esta novela para Andrea Maltarolli, com o nosso carinho e saudade", escreveram as autoras.

O capítulo final de "Cama de Gato" deve ser reexibido amanhã, a partir das 18h05.

SIGA-NOS NO Google News