Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/11/2013 06:37

Último capítulo: Amora rejeita Bárbara Ellen e esculacha a mãe

TV Globo

A gata se vinga da mãe adotiva que se negou a lhe estender a mão. 'Não fala mais comigo. Eu quero você fora da minha vida', dispara Amora

Bárbara Ellen (Giulia Gam) se recusou a ajudar Amora (Sophie Charlotte) nos momentos em que ela mais precisou. Agora, a ex-it-girl tem a chance de dar o troco na mãe adotiva! Em meio à turbulência causada pelo sabotador, as duas se esbarram em frente à delegacia. Fazendo a linha como sempre, Bárbara abraça Amora diante de Sueli Pedrosa (Tuna Dwek) e dos outros jornalistas de plantão.

"Eu quero você longe de mim!", dispara a ex-it-girl, deixando a mãe chocada! "O que?! Mas, filha...", diz Bárbara. Amora não quer saber de papo! Ela trata de dizer adeus à ex-diva, mas de uma maneira que ela não se esquecerá! "Você é uma pessoa tóxica, nociva e nefasta", detona. Bárbara chama pela filha, mas não tem jeito. Amora encerra qualquer relação entre elas: "Não fala mais comigo. Eu quero você fora da minha vida". Bárbara fica devastada...

Qual será o fim de da diva decadente? Fique ligado! A cena vai ao ar no último capítulo de Sangue Bom, sexta-feira, 1º de novembro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)