Cassilândia, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

01/11/2013 06:37

Último capítulo: Amora rejeita Bárbara Ellen e esculacha a mãe

TV Globo

A gata se vinga da mãe adotiva que se negou a lhe estender a mão. 'Não fala mais comigo. Eu quero você fora da minha vida', dispara Amora

Bárbara Ellen (Giulia Gam) se recusou a ajudar Amora (Sophie Charlotte) nos momentos em que ela mais precisou. Agora, a ex-it-girl tem a chance de dar o troco na mãe adotiva! Em meio à turbulência causada pelo sabotador, as duas se esbarram em frente à delegacia. Fazendo a linha como sempre, Bárbara abraça Amora diante de Sueli Pedrosa (Tuna Dwek) e dos outros jornalistas de plantão.

"Eu quero você longe de mim!", dispara a ex-it-girl, deixando a mãe chocada! "O que?! Mas, filha...", diz Bárbara. Amora não quer saber de papo! Ela trata de dizer adeus à ex-diva, mas de uma maneira que ela não se esquecerá! "Você é uma pessoa tóxica, nociva e nefasta", detona. Bárbara chama pela filha, mas não tem jeito. Amora encerra qualquer relação entre elas: "Não fala mais comigo. Eu quero você fora da minha vida". Bárbara fica devastada...

Qual será o fim de da diva decadente? Fique ligado! A cena vai ao ar no último capítulo de Sangue Bom, sexta-feira, 1º de novembro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)