Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/02/2006 07:13

Últimas semanas da Alma Gêmea

Globo

Segunda-feira, 20/02/2006
Prova de inocência
Cristina fala para Rafael que não vai aceitar migalhas dele e que só fará o acordo por muito dinheiro. Rafael fica furioso e garante a Cristina que vai colocá-la na cadeia. Dalila conta ao juiz tudo que Raul fez com ela e com Olívia. Roberval percebe que Dalila não está mesmo interessada em Raul e pede que ela volte para ele. Rafael diz ao delegado que Cristina foi responsável pela morte de Luna. Ciro explica para Rafael que de nada adianta a acusação, pois o crime já prescreveu. Serena não permite que Ofélia leve Joli embora. Eurico tenta conquistar Zulmira, mas ela acha que está velha demais para se casar. Raul manda Carlito dizer ao juiz que Olívia é uma mãe horrível. Mirna fica furiosa, pois Crispim não deixa que Kátia a ajude no trabalho de casa. Ciro pede Agnes em casamento. Rafael decide acusar Cristina de tê-lo maltratado quando ele estava doente e pergunta se Judith pode testemunhar em seu favor. Cristina diz ao delegado que Rafael é responsável pela morte de Débora.

Terça-feira, 21/02/2006
O veredicto
O delegado garante a Cristina que vai investigar o caso. Judith concorda em testemunhar a favor de Rafael. Agnes fala para Ciro que não o ama e recusa seu pedido, deixando-o arrasado. Carlito conta para o juiz que Raul é um péssimo pai, e afirma que sente saudades de Olívia. O juiz decide devolver o restaurante a Olívia e exige que Raul pague a ela uma pensão. O espírito de Guto aparece para Cristina e pede que ela desista de suas maldades. Ciro explica a Rafael que, mesmo com o depoimento de Judith, ele não pode provar que Cristina o maltratou. O delegado avisa Rafael da acusação de Cristina. Serena desmaia ao ouvir. Olívia convida Vitório a voltar a trabalhar no restaurante. Vitório acha melhor se manter longe de Olívia e recusa. Eduardo diz a Rafael que Serena precisa fazer exames para saber por que tem tantos desmaios. Hélio afirma para Olívia que Vitório ainda a ama. Alexandra diz a Serena que ela vai ter que fazer uma escolha. Cristina promete se vingar de Serena.

Quarta-feira, 22/02/2006
Missão difícil
Cristina fala para Ivan que vai conseguir mais veneno e obrigar Serena a tomar. Alexandra diz a Serena que ela talvez precise morrer por Rafael. Serena garante a Alexandra que não tem medo. Hélio conta para Olívia que Vitório se afastou dela para impedir que Raul ganhasse o processo. Rafael pede que Zulmira convença Ivan a contar onde Débora conseguiu o veneno. Rafael leva Serena para fazer os exames. Alaor pede a Mirna que faça um bolo de milho. Mirna, cansada de trabalhar, expulsa Alaor, irritada. Judith diz a Olívia que não está namorando Vitório. Olívia acha que Vitório mentiu porque estava querendo se livrar dela. Ivan garante a Zulmira que não ajudou Débora a conseguir veneno. Roberval convida Hélio e Sabina para morarem em seu apartamento depois que ele for para a fazenda. Hélio pergunta a Dalila se ela sabe se Raul rouba Rafael. Cristina decide acusar José Aristides de ter entregado o veneno a Rafael. O médico que examinou Serena conversa com Rafael.

Quinta-feira, 23/02/2006
O sopro
O médico explica a Rafael que Serena tem um problema de nascença no coração e que não pode ter emoções fortes, pois isso poderá ser fatal. Dalila garante a Hélio que não sabe de nada. Roberval percebe que ela está mentindo e exige que fale a verdade. Serena garante a Rafael que só irá embora quando tiver cumprido sua missão, que ainda não sabe qual é. Cristina exige que o delegado interrogue José Aristides, e acusa-o de ter fornecido o veneno que matou sua mãe. Dalila confessa para Roberval que ajudou Raul a preparar uma armadilha para Abílio, e explica que tem medo de ser presa se confessar. Olívia fala para Vitório que vai se casar com um homem muito rico e pede que ele a ajude a preparar um jantar de noivado. Generosa descobre que sumiu dinheiro de sua bolsa quando ela estava na pensão. Hélio garante que vai descobrir quem é o ladrão. O delegado diz a José Aristides que quer lhe fazer perguntas. José Aristides foge, assustado. Rafael pergunta a Julian se há alguma maneira de curar Serena.

Sexta-feira, 24/02/2006
Sede de vingança
Julian explica para Rafael que não sabe se pode ajudar Serena. José Aristides consegue fugir e se esconde na mata. Ivan sugere que Cristina esqueça sua vingança e fuja com ele. Cristina diz que só será feliz depois de ter se vingado de Serena. Roberval pede que Dalila conte a Rafael que Raul adulterou os livros para fazer com que Abílio fosse demitido. Cristina afirma para o delegado que José Aristides fugiu porque é culpado. Vera confessa para Julian que está começando a gostar dele. Adelaide e Agnes convidam Sabina e Hélio para morarem com elas até que possam ir para o apartamento de Roberval. Guto aconselha Cristina a se arrepender, mas ela se recusa. Hélio conta para todos na pensão que vai guardar dinheiro no bule e coloca uma ratoeira lá dentro também. Bernardo conta para Rafael que José Aristides está sendo acusado. O falecido tenta pegar o dinheiro de Hélio e prende a mão na ratoeira. Rafael explica para Serena que Cristina acusou José Aristides para atingi-la.

Sábado, 25/02/2006
Cristina vai à bruxa

Serena garante a Rafael que nada acontecerá com ela, pois é inocente. Os moradores da pensão ouvem os gritos do falecido e descobrem que ele é o ladrão. Crispim chega tarde em casa após ter levado Bernardo para conversar com Rafael. Kátia acha que Crispim estava na farra e o proíbe de dormir com ela. Crispim fica encantado com o ciúme de Kátia. Hélio exige que o falecido peça desculpas a Terê por tê-lo acusado. Ofélia confessa ao falecido que o ama, mas que só o aceitará de volta se ele pedir desculpas e deixar de roubar. Ivan percebe que Ciro está seguindo-o. Ele faz com que Ciro o persiga até longe da cidade e depois atira em seus pneus para impedi-lo de voltar. Serena convence José Aristides a se entregar. Ivan leva Cristina até a bruxa que prepara venenos. O Falecido pede desculpas a Terê, que o perdoa. Raul vê Hélio examinando os livros-caixa. A bruxa diz a Cristina que só venderá a poção se ela lhe trouxer muito dinheiro. O delegado pergunta a José Aristides se ele conhece muitos venenos e ele confessa que sim.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)