Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Últimas notícias do Corinthians

Gazeta Esportiva.Net - 02 de maio de 2009 - 09:00

Euforia - Cerca de 500 corintianos estiveram no Parque Ecológico do Tietê para acompanhar o treinamento da equipe na tarde desta sexta-feira. Os atacantes Dentinho e Ronaldo e até o sempre questionado Lulinha foram assediados com gritos histéricos das fãs.

Casa alugada - O técnico Mano Menezes previu ainda mais entusiasmo dos torcedores no Pacaembu, domingo, na decisão do Campeonato Paulista contra o Santos. "O Pacaembu é a nossa casa, mesmo ela sendo emprestada pela Prefeitura. É para onde a torcida vai com mais intensidade. Lá, tudo conspira a nosso favor", discursou.

Surpreso - O comandante do Corinthians reconheceu que não esperava atuações destacadas de Ronaldo tão rapidamente. "A velocidade com que as coisas aconteceram me surpreendeu. Nós nos preparamos para um período mais longo de recuperação, mas o Ronaldo provou mais uma vez a capacidade diferenciada que tem", enalteceu.

Confiança - Assim como já fizera o zagueiro e capitão William, o técnico Mano Menezes incentivou Diego para a final do Paulistão. O jovem substituirá Chicão, suspenso. "Ele sempre foi requisitado quando não podíamos contar com o William ou com o Chicão e mostrou um bom desempenho", elogiou.

Desconfiança - O goleiro reserva Júlio César desistiu de tentar roubar a bola de Ronaldo quando o atacante começou a pedalar à sua frente, nesta sexta-feira. "Não vou passar vergonha", respeitou, sorrindo.

SIGA-NOS NO Google News