Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/05/2009 09:00

Últimas notícias do Corinthians

Gazeta Esportiva.Net

Euforia - Cerca de 500 corintianos estiveram no Parque Ecológico do Tietê para acompanhar o treinamento da equipe na tarde desta sexta-feira. Os atacantes Dentinho e Ronaldo e até o sempre questionado Lulinha foram assediados com gritos histéricos das fãs.

Casa alugada - O técnico Mano Menezes previu ainda mais entusiasmo dos torcedores no Pacaembu, domingo, na decisão do Campeonato Paulista contra o Santos. "O Pacaembu é a nossa casa, mesmo ela sendo emprestada pela Prefeitura. É para onde a torcida vai com mais intensidade. Lá, tudo conspira a nosso favor", discursou.

Surpreso - O comandante do Corinthians reconheceu que não esperava atuações destacadas de Ronaldo tão rapidamente. "A velocidade com que as coisas aconteceram me surpreendeu. Nós nos preparamos para um período mais longo de recuperação, mas o Ronaldo provou mais uma vez a capacidade diferenciada que tem", enalteceu.

Confiança - Assim como já fizera o zagueiro e capitão William, o técnico Mano Menezes incentivou Diego para a final do Paulistão. O jovem substituirá Chicão, suspenso. "Ele sempre foi requisitado quando não podíamos contar com o William ou com o Chicão e mostrou um bom desempenho", elogiou.

Desconfiança - O goleiro reserva Júlio César desistiu de tentar roubar a bola de Ronaldo quando o atacante começou a pedalar à sua frente, nesta sexta-feira. "Não vou passar vergonha", respeitou, sorrindo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)