Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/09/2008 08:57

Última semana de Beleza Pura

Globo

Segunda-feira, 08/09/2008
Bolo do casamento é roubado
Celso dá o prazo de um dia para Norma conseguir o dinheiro. Norma entra em contato com Cicatriz. Alex, Márcia e Mateus pensam em uma forma de tirar os diamantes da massa do bolo. Ivete se assusta ao ver Alex enfiando a mão na massa e todos são expulsos da cozinha. Sônia convida Joana para ser uma de suas entrevistadas no programa de Olavo que será gravado na Amazônia. Sônia conta que Robson e Rakelli também irão para lá passar a lua-de-mel. Joana desconfia que Sônia e Olavo estejam juntos, mas ela diz que não passam de bons amigos. Rakelli não sabe se casa ou se vai ao programa do Luciano Huck. Ivete sugere que ela converse com Robson e explique a situação. Rakelli decide abrir mão de dançar no programa. Celso marca um encontro com Guilherme. Eduardo encontra Débora e Samuel em seu apartamento. Débora explica que passou mal. Orlandino mostra a Tomás uma foto de Norma com Cicatriz. Gaspar estranha o silêncio de Rakelli. Anderson conta que ela ficou triste, pois recebeu um convite para dançar na TV na hora do casamento. Robson fica sabendo do convite e teme que ela não apareça. Rakelli entra emocionada na igreja. Márcia, Olavo, Sônia, Mateus e Felipe roubam o bolo. Os cinco enfiam a mão no bolo no meio da rua. Um grupo acha que estão distribuindo bolo de graça e atacam. Guilherme impede que Cicatriz faça mal a Celso. Olavo desconfia que Felipe tenha conseguido encontrar os diamantes no bolo e fugiu. Cicatriz confessa a Guilherme que agiu a mando de Norma.
Terça-feira, 09/09/2008
Celso morre
Olavo, Sônia, Alex e Márcia ameaçam arrombar a casa de Felipe. Felipe avisa que irá chamar a polícia. Joana encontra Guilherme na delegacia. O delegado avisa que irá pedir um mandado de prisão contra Norma. Joana reconhece Cicatriz. Sheila se assusta ao ver José Henrique pedindo esmola na rua e convence Suzy a deixá-lo ficar em sua casa por alguns dias. Norma pede ajuda a Suzy. Sheila descobre que José Henrique pegou as jóias de Suzy e fugiu. Anderson percebe que Fernanda ainda gosta de Klaus e dá a entender que não se importará se ela quiser ficar com ele. Fernanda conta a Klaus que terminou com Anderson. Olavo pede a Sônia que não se preocupe com os diamantes. Renato descobre que Helena já partiu para Petrópolis. Norma provoca Celso em um prédio em obras e ele acaba caindo no poço de um elevador. Celso revela a Guilherme que tem uma gravação que comprometerá Norma. Joana vê Norma saindo do prédio e parte para cima dela. Antes de morrer, Celso diz a Guilherme que as provas contra Norma estão em um barco.
Quarta-feira, 10/09/2008
Rumo à Amazônia
Norma tenta atingir Joana, mas Tomás interfere. Norma foge. Sheila encontra José Henrique e recupera as jóias. Tomás conta a Norma que Celso deixou diversas provas contra ela com Guilherme. Guilherme pede a ajuda de Raul para vasculhar o barco de Celso. Suzy conta a Norma que Joana irá para a Amazônia com Olavo. Sheila coloca as jóias de Suzy de volta no lugar. Suzy acha que ela está roubando suas jóias. Suzy expulsa Sheila de seu apartamento. Renato se declara para Helena. Os dois se beijam. Betão e Anderson voltam a morar com Ivete. Ivete fica feliz ao saber que foi Gaspar quem os convidou. Norma vai até o hangar onde está o avião de Olavo. Raul e Guilherme roubam uma lancha para tentar se aproximar do barco de Celso. Guilherme é flagrado por um dos capangas de Celso. Raul se veste de mulher para chamar a atenção dos capangas de Celso e salvar Renato. Sônia vê Felipe passando de moto em frente à casa de Joana e decide segui-lo. Sônia diz a Joana que ela pode ir sozinha para a Amazônia com Olavo. Mateus entra no carro de Sônia. Márcia e Alex seguem Felipe também. Rakelli, Robson, Olavo, Joana e Adamastor partem para a Amazônia. Guilherme encontra um CD no barco de Celso. Eduardo tem uma crise de ciúmes e discute com Samuel. Felipe vai a uma favela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)