Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Última semana da novela Alma Gêmea

Globo - 05 de março de 2006 - 17:18

A TV Globo não divulgou o último capítulo. Hoje, o jornal O Globo, fala na hipótese da gravação de três finais.
Veja o que acontece até quinta:
Segunda-feira, 06/03/2006
Por que Mirna não desencalha?
Cristina fica satisfeita ao ver o esconderijo que Ivan encontrou. Eduardo fala para Julian que a doença de Vera está progredindo muito rapidamente. Julian decide levar Vera até um médium que pode curá-la. Serena sonha com o lago onde via o reflexo da rosa. Olívia garante que vai provar para Mirella que Raul é um cafajeste. Generosa se oferece para espionar Raul. Vera e Julian se despedem de todos. Doralice, a madrinha rica de Mirna, chega ao sítio para a festa de noivado. Alaor se encanta por Doralice e desaparece com ela no meio da festa de noivado. Crispim encontra os dois se beijando. Mirna atira Doralice e Alaor no chiqueiro. Serena garante a Rafael que a hora de cumprir sua missão está se aproximando. O delegado manda examinar os frascos que encontrou na casa da bruxa e descobre que eles contêm veneno. Ele pergunta a Cristina se ela comprou veneno com a bruxa.

Terça-feira, 07/03/2006
E o noivo de Olívia é...O cozinheiro!
Cristina diz ao delegado que ele não pode acusá-la sem provas. Ivan e Cristina planejam seqüestrar Serena e Dalila no dia do casamento de Hélio. Roberval teme que Cristina descubra que ele vai testemunhar contra ela e queira se vingar. Serena sonha com a imagem de Rafael chorando refletida no lago. Ela acorda com uma sensação ruim e confessa para Rafael que tem medo de sua missão. Generosa vê Terezinha entrando no prédio de Raul e avisa Olívia. Olívia leva Mirella para o apartamento de Raul para dar o flagra nele. Raul tenta negar seu envolvimento com Terezinha, mas ela conta tudo para Mirella. Olívia convida todos para sua festa de noivado no restaurante. Vitório compra só comidas caras para servir na festa, pois quer que Olívia sofra para pagar a conta. Mirella pede perdão a Felipe e eles fazem as pazes. Olívia anuncia para todos na festa que seu noivo é Vitório. Vitório fica encantado, mas logo se preocupa, pois terá que pagar a conta do jantar.

Quarta-feira, 08/03/2006
A confissão compromete
Mirna conhece um príncipe Olívia pede que os convidados paguem pela refeição. Rafael concorda em contribuir e outros seguem seu exemplo. O delegado avisa Raul que ele não pode sair da cidade enquanto estiver sendo processado. Mirna conhece um rapaz chamado Zacarias Príncipe, que aparece montado num cavalo branco. Roberval depõe contra Cristina. Raul pede que Terezinha lhe dê suas economias e diz que vai viajar para cuidar de alguns negócios. O delegado pega Raul tentando sair da cidade e o prende. Vitório se muda para a casa de Olívia. Rafael garante a Serena que nada irá separá-los. A bruxa confessa ao delegado que Cristina comprou veneno dela. O delegado explica para Cristina que a situação dela está se complicando. Alexandra conta para Serena que está com um mau pressentimento e pede que ela não vá ao casamento de Hélio. Serena se recusa e afirma para Rafael que não vai fugir de seu destino.

Quinta-feira, 09/03/2006
Sob o domínio do mal

Hélio e Sabina se casam. Terezinha diz a Raul que vai cuidar dele enquanto ele estiver na cadeia. Raul é obrigado a suportar Terezinha, para sua grande infelicidade. Ivan, Xavier e Cristina invadem o apartamento de Roberval e levam Dalila e Clarinha. Cristina mostra a Serena que capturou Dalila e Clarinha e diz que só vai soltá-las se ela vier com ela. Serena concorda. Cristina e Ivan levam Serena e Terê. Dalila conta para Rafael que Serena foi seqüestrada. Mirna descobre que Zacarias é um parente distante e se oferece para hospedá-lo. Ivan diz a Rafael que ele terá que lhe dar as jóias se quiser Serena de volta. Ciro explica para Rafael que Ivan e Cristina podem não cumprir sua parte no trato e o aconselha a avisar a polícia. Serena vê um buraco no teto e manda Terê fugir. Ivan marca um local para Rafael levar as jóias. Ciro explica a Rafael que o delegado irá segui-lo e prender Ivan na hora certa. Cristina percebe que Terê fugiu e fica furiosa. Ela garante que Serena não sairá dali viva.

SIGA-NOS NO Google News