Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/04/2005 06:42

Última semana: capítulo de hoje de Começar de Novo

Globo

Lucrécia é presa. Miguel diz para Lucrécia que a carta de Mikhail pedia a ela que desistisse dele para sempre. Lucrécia amaldiçoa Miguel. Janis diz a Miguel para ele não perder as esperanças. Letícia encontra Aninha e pede que ela ajude Miguel. Aninha sorri para Letícia e aponta para o alto. Letícia ouve uma música bonita, mas Aninha sai correndo e a música pára. Dandara conta para Isadora que Sidarta está desinfetando a casa obsessivamente. Isadora diz a Sidarta que ele precisa se tratar com um psicólogo. Lucrécia é trancada na mesma cela que Ademar. Doidão conta para Doidona que decidiu criar a TV Woodstock. Miguel manda que Thiago consiga provas contra Lucrécia e Ademar para deixá-los na cadeia para sempre. Olavinho diz a Estevão que sabia dos crimes de Lucrécia, mas garante que Lúcia jamais esteve envolvida. Eurípedes avisa Ademar e Lucrécia que a situação deles está complicada. Lucrécia sugere que eles joguem a culpa em Simone e Tenório. Thiago encontra Johnny na casa de Gigi. Ela garante a Thiago que não voltou com Johnny. Thiago fala para Gigi que vendeu o apartamento que ela tinha em Paris. Sonya conta para Carlos que tomou uma decisão muito séria. Miguel desmaia, deixando Letícia apavorada. Pimenta manda Dimitri ligar para o médico de Miguel na Rússia. Thiago chama Estevão para prender Johnny. Pedro aparece no quarto de Miguel, dizendo que voltou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)