Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/03/2008 16:56

UFMT oferece nove vagas para professor em Sinop

24horasnews


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulgou o quadro de vagas para professor substituto do Instituto Universitário Norte Mato-grossense (IUNMAT), campus de Sinop, nas áreas de Administração e Economia Rural/Metodologia de Pesquisa (uma vaga); Patologia Geral/Fisiopatologia (uma vaga); Biologia Celular/Genética (uma vaga); Física Geral (uma vaga); Ensino de Química (uma vaga); Matemática (duas vagas); Histologia (uma vaga) e Parasitologia Veterinária (uma vaga).

Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar em regime de 20 horas semanais para as áreas de Administração e Economia Rural/Metodologia de Pesquisa; Patologia Geral/Fisiopatologia; e Biologia Celular/Genética; e em regime de 40 horas semanais para as áreas de Física Geral; Ensino de Química; Matemática; Histologia e Parasitologia Veterinária, nos três períodos.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 10 deste mês. Os interessados devem procurar a secretaria da Instituto Universitário Norte Mato-grossense (IUNMAT), campus de Sinop, das 7h30 as 11h30 e das 13h30 as 17h30, munidos de documentação pessoal, curriculum-vitae documentado e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição federal de ensino superior nos últimos 24 meses.

O processo de seleção será realizado no dia 11 de março, às 8h, por meio de análise de currículo, para as áreas de Administração e Economia Rural/Metodologia de Pesquisa; Patologia Geral/Fisiopatologia; e Biologia Celular/Genética. O resultado será divulgado no dia 12 de março, a partir das 8 horas.

O processo de seleção será realizado nos dias 11 e 12 de março, para as áreas de Física Geral; Ensino de Química; Matemática; Histologia e Parasitologia Veterinária. O candidato será avaliado por meio de análise de currículo, entrevista e prova didática. O resultado será divulgado no dia 14 de março, a partir das 8 horas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3531-1663.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)