Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UFMT oferece nove vagas para professor em Sinop

24horasnews - 09 de março de 2008 - 16:56


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulgou o quadro de vagas para professor substituto do Instituto Universitário Norte Mato-grossense (IUNMAT), campus de Sinop, nas áreas de Administração e Economia Rural/Metodologia de Pesquisa (uma vaga); Patologia Geral/Fisiopatologia (uma vaga); Biologia Celular/Genética (uma vaga); Física Geral (uma vaga); Ensino de Química (uma vaga); Matemática (duas vagas); Histologia (uma vaga) e Parasitologia Veterinária (uma vaga).

Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar em regime de 20 horas semanais para as áreas de Administração e Economia Rural/Metodologia de Pesquisa; Patologia Geral/Fisiopatologia; e Biologia Celular/Genética; e em regime de 40 horas semanais para as áreas de Física Geral; Ensino de Química; Matemática; Histologia e Parasitologia Veterinária, nos três períodos.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 10 deste mês. Os interessados devem procurar a secretaria da Instituto Universitário Norte Mato-grossense (IUNMAT), campus de Sinop, das 7h30 as 11h30 e das 13h30 as 17h30, munidos de documentação pessoal, curriculum-vitae documentado e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição federal de ensino superior nos últimos 24 meses.

O processo de seleção será realizado no dia 11 de março, às 8h, por meio de análise de currículo, para as áreas de Administração e Economia Rural/Metodologia de Pesquisa; Patologia Geral/Fisiopatologia; e Biologia Celular/Genética. O resultado será divulgado no dia 12 de março, a partir das 8 horas.

O processo de seleção será realizado nos dias 11 e 12 de março, para as áreas de Física Geral; Ensino de Química; Matemática; Histologia e Parasitologia Veterinária. O candidato será avaliado por meio de análise de currículo, entrevista e prova didática. O resultado será divulgado no dia 14 de março, a partir das 8 horas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3531-1663.


SIGA-NOS NO Google News