Cassilândia, Terça-feira, 24 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

06/09/2008 14:16

UFMT oferece mestrado em Enfermagem 2009

24horasnews


O programa de pós-graduação da Faculdade de Enfermagem (Faen) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece mestrado em Enfermagem. São ofertadas 12 vagas, na área de concentração ´´Processos e Práticas em Saúde e Enfermagem``, distribuídas em quatro linhas de pesquisas - ´´Trabalho, cuidados e subjetividade em Saúde e Enfermagem``, ´´Direitos, ética e cidadania no contexto dos serviços de Saúde``, ´´Trabalho e cuidado em saúde mental: integrando saberes e desenvolvendo competências´´ e “Educação e formação em Enfermagem e Saúde”.

As inscrições poderão ser feitas no período de 20 a 24 de outubro. Os candidatos deverão se dirigir à secretaria do mestrado em Enfermagem, no CCBS III, sala 6, 1º andar, das 8h às 11h e das 14h às 17h, munidos dos seguintes documentos: fotocópia do diploma de graduação; duas fotos 3 x 4, iguais e recentes; fotocópia da documentação pessoal; projeto de pesquisa; exame de proficiência de língua estrangeira, inglês ou espanhol. Será cobrada uma taxa de R$ 100,00.

A seleção será por meio de uma prova dissertativa (dia 17 de novembro); de análises do projeto de pesquisa e do currículo (01º a quatro de dezembro); e entrevista (dias oito, nove e 10 de dezembro). O resultado final será divulgado no dia 12 de dezembro. Os candidatos aprovados deverão efetivar a matrícula na secretaria do mestrado da Faculdade de Enfermagem, no período de nove a 13 de fevereiro de 2009, das 8h às 11h e das 14h às 17 horas. O início do período letivo está previsto para o dia nove de março de 2009.

Mais informações pelos telefones (65) 3615 8826 e 3615-8022.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Outubro de 2017
09:00
Cultura
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)