Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/09/2008 16:56

UFMT oferece mestrado em Agricultura Tropical 2009

24horasnews


A Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária (Famev) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece 17 vagas para o curso de mestrado em Agricultura Tropical 2009, nas linhas de pesquisas Recursos Naturais; Propagação, Melhoramento e Manejo de Espécies Vegetais Nativas, Cultivadas e Medicinais e Sistemas de Produção. As inscrições poderão ser feitas no período de seis a 24 de outubro. Será cobrada um taxa de R$ 100,00.

Os interessados deverão procurar a secretaria da Coordenação do Programa de Pós-graduação em Agricultura Tropical, sala quatro, das 8h às 11h e das 14h às 17h, munidos dos seguintes documentos: fotocópias autenticadas do diploma e do histórico escolar do curso de graduação, curriculum vitae documentado, fotocópias autenticadas da documentação pessoal, duas fotos 3x4 recentes e declaração de dedicação integral ao curso, carta de aceite do orientador.

Voltado para graduados em Ciências Agrárias ou áreas afins, o curso tem duração mínima de 12 meses e máxima de 24 meses, requer dedicação integral dos alunos para o cumprimento da programação didática. Além de aulas expositivas, serão realizados seminários, trabalhos de campo e de laboratórios, desenvolvimento de pesquisa e a elaboração de relatórios, exame de qualificação e a elaboração e defesa da dissertação.

O processo de seleção será realizado por meio de análise da documentação, do currículo, exame de proficiências em língua estrangeira, prova escrita (dia 17 de novembro, no auditório da Famev) e entrevista (dias dois, três e quatro de dezembro na sala de estudos do programa de pós-graduação). O resultado final será divulgado no dia 12 de dezembro, no período vespertino. Os candidatos selecionados deverão efetivar sua matrícula na secretaria da Pós-graduação em Agricultura Tropical, no período de nove a 13 de fevereiro de 2009. O início das aulas está previsto para o dia três de março de 2009.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 8643.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)