Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/04/2010 08:50

UFMT abre seleção para professores

UFMT

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realiza seleção de Professores Supervisores para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid). São 12 vagas distribuídas entre os campi de Cuiabá (9 vagas), Rondonópolis (2 vagas) e Araguaia (1 vaga). Poderão candidatar-se professores atuantes nas disciplinas das escolas públicas indicadas no edital, participantes do Projeto Institucional da UFMT referente ao Edital Capes/DEB N° 02/2009.

No período de 05 a 12 de abril o interessado deverá encaminhar a documentação constante no edital para as coordenações dos respectivos cursos de licenciaturas participantes do Pibid/UFMT/2009, nos horários e turnos de funcionamentos dos referidos cursos. A avaliação será feita no ato da inscrição mediante a entrega da documentação e, se necessário, uma entrevista com os candidatos, realizada pelos coordenadores de subprojetos. No caso da entrevista, os selecionados serão comunicados sobre data, horário e local da mesma.

Os resultados da análise dos processos serão divulgados a partir de 16 de abril deste ano, nas respectivas coordenações de cursos. Caberá recurso contra o resultado no dia 19 de abril, devendo ser protocolado na coordenação do curso correspondente.

Outras informações pelo telefone (65) 3615.8131.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)