Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UFMT abre seleção para professores

UFMT - 07 de abril de 2010 - 08:50

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realiza seleção de Professores Supervisores para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid). São 12 vagas distribuídas entre os campi de Cuiabá (9 vagas), Rondonópolis (2 vagas) e Araguaia (1 vaga). Poderão candidatar-se professores atuantes nas disciplinas das escolas públicas indicadas no edital, participantes do Projeto Institucional da UFMT referente ao Edital Capes/DEB N° 02/2009.

No período de 05 a 12 de abril o interessado deverá encaminhar a documentação constante no edital para as coordenações dos respectivos cursos de licenciaturas participantes do Pibid/UFMT/2009, nos horários e turnos de funcionamentos dos referidos cursos. A avaliação será feita no ato da inscrição mediante a entrega da documentação e, se necessário, uma entrevista com os candidatos, realizada pelos coordenadores de subprojetos. No caso da entrevista, os selecionados serão comunicados sobre data, horário e local da mesma.

Os resultados da análise dos processos serão divulgados a partir de 16 de abril deste ano, nas respectivas coordenações de cursos. Caberá recurso contra o resultado no dia 19 de abril, devendo ser protocolado na coordenação do curso correspondente.

Outras informações pelo telefone (65) 3615.8131.

SIGA-NOS NO Google News