Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UFMT abre inscrições para dois novos concursos na 2ª

24horasnews - 14 de abril de 2006 - 09:54

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) abre na segunda-feira (17) as inscrições para dois novos concursos públicos de provas e títulos para provimento de cargos na carreira do magistério superior, de professor adjunto e de professor assistente, em regime de dedicação exclusiva. É cobrada uma taxa de R$ 100,00.

As inscrições prosseguem até o dia 24 de abril. Os interessados devem procurar a Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP), no bloco Casarão, campus de Cuiabá, das 8 h às 11h e das 14h às 17 h, munidos de fotocópias da documentação pessoal e dos diplomas de graduação e de doutorado (professor adjunto), de doutorado e/ou mestrado (professor assistente). Os candidatos de outros locais poderão se inscrever por meio de correspondência enviada, via Sedex.

A primeira etapa do concurso público será feita por meio de prova escrita e prova didática. Os candidatos classificados na prova escrita serão convocados para apresentar currículo documentado e memorial descritivo, compreendendo toda experiência e produção didática, científica, acadêmica, profissional, cultural e artística devidamente comprovado. A segunda etapa, avaliação de títulos, é de caráter classificatório e será realizada considerando titulação, produção científica e experiência profissional.

Para professor adjunto, estão sendo oferecidas 14 vagas para as faculdades de Direito, de Administração, Economia e Ciências Contábeis (FAECC), de Arquitetura, Engenharia e Tecnologia (FAET), de Enfermagem (FAEN) e de Agronomia e Medicina Veterinária (Famev) e para os Institutos de Biociências (IB), de Ciências Exatas e da Terra (ICET) e de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), campus de Cuiabá.

Para professor assistente, estão sendo oferecidas 18 vagas distribuídas nas faculdades de Administração, Economia e Ciências Contábeis (FAECC), de Arquitetura, Engenharia e Tecnologia (FAET), de Ciências Médicas (FCM), de Nutrição (Fanut), de Engenharia Florestal (FENF) e dos Institutos de Ciências Exatas e da Terra (ICET), de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), de Educação (IE), de Linguagens (IL) e de Saúde Coletiva, campus de Cuiabá, e Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), campus de Rondonópolis.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3615 8152, 3615 8153 e 3615 8015 (fax). Confira o edital completo no portal www.ufmt.br no link Concursos e Editais.

SIGA-NOS NO Google News