Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/04/2006 09:54

UFMT abre inscrições para dois novos concursos na 2ª

24horasnews

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) abre na segunda-feira (17) as inscrições para dois novos concursos públicos de provas e títulos para provimento de cargos na carreira do magistério superior, de professor adjunto e de professor assistente, em regime de dedicação exclusiva. É cobrada uma taxa de R$ 100,00.

As inscrições prosseguem até o dia 24 de abril. Os interessados devem procurar a Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP), no bloco Casarão, campus de Cuiabá, das 8 h às 11h e das 14h às 17 h, munidos de fotocópias da documentação pessoal e dos diplomas de graduação e de doutorado (professor adjunto), de doutorado e/ou mestrado (professor assistente). Os candidatos de outros locais poderão se inscrever por meio de correspondência enviada, via Sedex.

A primeira etapa do concurso público será feita por meio de prova escrita e prova didática. Os candidatos classificados na prova escrita serão convocados para apresentar currículo documentado e memorial descritivo, compreendendo toda experiência e produção didática, científica, acadêmica, profissional, cultural e artística devidamente comprovado. A segunda etapa, avaliação de títulos, é de caráter classificatório e será realizada considerando titulação, produção científica e experiência profissional.

Para professor adjunto, estão sendo oferecidas 14 vagas para as faculdades de Direito, de Administração, Economia e Ciências Contábeis (FAECC), de Arquitetura, Engenharia e Tecnologia (FAET), de Enfermagem (FAEN) e de Agronomia e Medicina Veterinária (Famev) e para os Institutos de Biociências (IB), de Ciências Exatas e da Terra (ICET) e de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), campus de Cuiabá.

Para professor assistente, estão sendo oferecidas 18 vagas distribuídas nas faculdades de Administração, Economia e Ciências Contábeis (FAECC), de Arquitetura, Engenharia e Tecnologia (FAET), de Ciências Médicas (FCM), de Nutrição (Fanut), de Engenharia Florestal (FENF) e dos Institutos de Ciências Exatas e da Terra (ICET), de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), de Educação (IE), de Linguagens (IL) e de Saúde Coletiva, campus de Cuiabá, e Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), campus de Rondonópolis.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3615 8152, 3615 8153 e 3615 8015 (fax). Confira o edital completo no portal www.ufmt.br no link Concursos e Editais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)