Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UFMS recebe até hoje inscrição para transferências

Marta Ferreira/Campo Grande News - 14 de dezembro de 2007 - 07:29

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Su) recebe até hoje (14 de dezembro) inscrições de interessados nas vagas para transferência de curso. É preciso ter cursado no mínimo 1 ano letivo em outras instituições de ensino superior no estado, inclusive em outras unidades da própria UFMS, ou em outros Estados, em cursos correspondentes. Ao todo são 426 vagas.

A regra para a transferência prevê que os acadêmicos interessados em vagas nos cursos que tiveram concorrência acima de 5 candidatos por vaga, no vestibular anterior, terão que fazer prova escrita de disciplinas referentes a seus cursos. Para os acadêmicos que procuram por transferências para cursos que tiverem concorrência abaixo de 4,9 a seleção será através de análise de currículo acadêmico.

É cobrada uma taxa de inscrição ao processo de seleção, entre R$ 100 e R$ 200 dependendo do curso.
As vagas remanescentes de cada curso e o edital completo sobre as transferências podem ser conferidas no site da Copeve (Comissão Permanente do Vestibular): www. copeve.ufms.br .

As inscrições para o processo seletivo de transferências devem ser feitas apenas pela internet, também através do site da Copeve.

SIGA-NOS NO Google News