Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/12/2007 13:02

UFMS recebe até amanhã inscrições para transferências

Marta Ferreira - Campo Grande News

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Su) recebe até amanhã (14 de dezembro) inscrições de interessados nas vagas para transferência de curso. É preciso ter cursado no mínimo 1 ano letivo em outras Instituições de ensino superior no estado ou em outros Estados, em cursos correspondentes. Ao todo são 426 vagas.

A regra para a transferência prevê que os acadêmicos interessados em vagas nos cursos que tiveram concorrência acima de 5 candidatos por vaga, no vestibular anterior, terão que fazer prova escrita de disciplinas referentes a seus cursos. Para os acadêmicos que procuram por transferências para cursos que tiverem concorrência abaixo de 4,9 a seleção será através de análise de currículo acadêmico. É cobrada uma taxa de inscrição ao processo de seleção, entre R$ 100 e R$ 200 dependendo do curso.

As vagas remanescentes de cada curso e o edital completo sobre as transferências podem ser conferidas no site da Copeve (Comissão Permanente do Vestibular): http://www.copeve.ufms.br. As inscrições para o processo seletivo de transferências devem ser feitas apenas pela internet, também através do site da Copeve.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)