Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/03/2011 11:19

UFMS realiza chamada presencial para ingresso pelo SiSU

UFMS

São 470 vagas disponíveis para cursos nos câmpus da Capital e interior de MS

Nesta sexta-feira (11), serão realizadas as matrículas para preenchimento de 470 vagas disponíveis em cursos de graduação da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) nos câmpus de Campo Grande e do interior do estado. “Para que possamos preencher essas vagas no menor tempo possível e sem prejuízos acadêmicos aos ingressantes, adotamos o modelo de chamada nominal, já utilizado em outras universidades federais, e convocamos o triplo da quantidade de vagas para confirmação presencial de interesse”, explica o Pró-Reitor de Ensino de Graduação, professor Henrique Mongelli.

Assim, amanhã, aqueles que estão relacionados na sexta chamada devem comparecer pessoalmente, nos locais e horários indicados, para confirmar o interesse pela vaga, conforme Edital nº 50/2011, disponível no link: http://www.copeve.ufms.br/vst2011v/edital/edital_preg_2011_050.pdf. “É importante ressaltar que convocamos estudantes em até três vezes o número de vagas existentes em cada curso, mas será preenchido apenas o número de vagas que estão disponíveis. Por isso, é necessário que todos cheguem com antecedência de no mínimo meia hora. Vamos realizar a chamada oral dos candidatos e a convocação será feita em ordem decrescente de pontuação conforme a lista de espera do SiSU. O candidato que for chamado deverá realizar imediatamente a matrícula, entregando a documentação. É muito importante que os candidatos leiam atentamente o edital”, explica Mongelli.

A relação dos convocados está disponível no site da Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) - www.copeve.ufms.br -, no qual também pode ser conferida o documentação necessária para matrícula.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)