Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/08/2006 19:08

UFMS promove 1º Seminário de Direito

TJMS

Com realização da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e apoio do Instituto de Direito Meritum, acontece na próxima quinta feira, 10 de agosto, o I Seminário Inter-Universitário de Direito da UFMS, no Teatro Glauce Rocha, a partir das 19 horas.

O ciclo de palestras começa às 19:30 horas com o Juiz Auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), Dorival Renato Pavan, discutindo o “Cumprimento da Sentença, à luz da Lei nº. 11.232/05”. Os debatedores serão o Desembargador do TJMS, Jorge Eustácio Frias; o Juiz da 1a Vara Civil da Comarca de Campo Grande, Vilson Bertelli; e Marcelo Câmara Rasslan, presidente da Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul (Amansul).

Logo após, às 21:15 horas o Advogado Fábio Trad irá proferir a palestra “A Advocacia Criminal e a Violência Contemporânea”. Os debatedores serão o Advogado Leonardo Avelino Duarte e os Promotores de Justiça Paulo Cezar dos Passos e Luis Alberto Safraider.

O investimento é de R$15,00 e a carga horária do evento é de 10 horas. Para mais informações ligue, 9205-5946 – com Felipe Rondon – ou 9602-8457 – com Paulo Freitas.

Autoria do texto:


Secretaria de Comunicação Social

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)