Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UFMS oferece vagas para portador de diploma até dia 12

Aline Rocha/Campo Grande News - 08 de julho de 2005 - 07:11

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas até o dia 12 deste mês para os candidatos que já possuam um curso de graduação completo e que queiram concorrer a uma vaga a cursos de graduação na instituição na modalidade de Portador de Diploma.
A universidade está oferecendo vagas para os cursos de História; Administração; Geografia; Matemática; Letras e Sistemas de Informação. Conforme informações da assessoria de imprensa da UFMS, as vagas para portador de diploma são de alunos desistentes, transferidos, falecidos ou que foram excluídos do curso. Toda pessoa que tenha um diploma de curso superior de graduação em qualquer área pode concorrer a estas vagas.
No ato da inscrição o candidato deve apresentar os documentos Histórico Escolar do curso de graduação que já foi concluído; Conteúdo Programático; o Diploma de curso Superior de Graduação e o recolhimento da taxa de inscrição, no valor de R$ 180,00.
Os interessados podem procurar a PERG (Pró-Reitoria de Ensino de Graduação), da Universidade através dos telefones 345-7161 ou 345-7162 ou ainda pela página da PREG na Internet www.preg.ufms.br/editais

SIGA-NOS NO Google News