Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/01/2009 14:28

UFMS matricula 515 aprovados em 2008 nos dias 29 e 30

João Humberto, Campo Grande News

Quem prestou vestibular de inverno na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em 2008, e passou para cursos cujo ano levito começa em 2009, deverá efetuar a matrícula entre os dias 29 e 30 de janeiro na instituição.

A universidade espera que as 515 vagas disponibilizadas em cursos nos campi de Campo Grande, Aquidauana, Corumbá e Três Lagoas sejam ocupadas já no primeiro processo de matrícula.

Em Campo Grande deverão se matricular os aprovados nos cursos de licenciatura em Biologia, bacharelado em Física, bacharelado em Química, Jornalismo, Artes Visuais, Administração, Zootecnia e Letras, com habilitação em espanhol.

Em Aquidauana os novos acadêmicos de Letras, com habilitação em inglês e os de Geografia devem efetuar as matrículas. Já em Corumbá, quem passou para Letras, com habilitação em espanhol deverá procurar o campus para fazer a matrícula em algum dos dois dias.

E os aprovados em Matemática, Computação Científica e Letras, com habilitação em português e literatura, deverão se matricular na unidade de Três Lagoas.

As matrículas para o ingresso no ano letivo de 2009 serão realizadas das 11h às 13h30, na Secretaria Unidade Setorial para o curso superior de graduação escolhido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)