Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UFMS lidera inscrições para o Desafio Sebrae 2005

Dilma Bernardes - Contexto - 02 de maio de 2005 - 13:16

Com inscrições abertas até 20 de junho, o Desfio Sebrae, o maior jogo universitário do País tem despertado o interesse entre os acadêmicos do Estado. Quem lidera o número de inscritos é a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), com 47 equipes. Em seguida vem a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) com 16 inscritos e em terceiro lugar, a Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal) com 10 equipes participantes.

No ranking das inscrições o Desafio Sebrae também computou a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) e a Estácio de Sá com cinco equipes cada. E se encontram com apenas uma inscrição, o Centro Universitário de Campo Grande (Unaes) e o Centro Universitário da Grande Dourados (Unigran).

Para se inscrever pode ser realizado através do site www.sebrae.com.br. As equipes das universidades deverão conter de três a cinco participantes que estejam regularmente matriculados em instituições de ensino superior, que seja reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

A taxa de inscrição é de R$ 25,00 e pode ser paga por meio de boleto bancário emitido no ato da inscrição. O objetivo do jogo desse ano, é estimular os acadêmicos a lidarem com o mundo dos negócios, administrando empresa que produz flores através de investimentos na área, como marketing, recursos humanos, finanças, operações e tecnologias.

No restante do país, o Estado campeão de inscrições é São Paulo (SP). Já em Mato Grosso do Sul se encontram em sétimo lugar com os números de equipes inscritas, atrás do Ceará, Paraíba, Paraná e Espírito Santo.

O jogo têm início marcado para o dia 8 de agosto de 2005. Maiores informações podem ser obtidas através do site do Sebrae (www.ms.sebrae.com.br)

SIGA-NOS NO Google News