Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UFMS lança editais de concurso público

UFMS - 22 de março de 2005 - 16:37

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, abre de 28 de março a 5 de abril de 2005 inscrições para concurso público para docentes, na classe PROFESSOR TITULAR. A titulação mínima exigida para o candidato ao cargo é a de DOUTOR. Considerando a oferta de apenas uma vaga por área para o cargo deixamos de aplicar a reserva de vagas para portadores de deficiência.

O valor da inscrição para o concurso para Professor Titular é de R$ 162,00, a ser depositado na Caixa Econômica Federal, Agência 857, Conta Corrente nº 1246-1 FADEMS/CONCURSO DOCENTE. O concurso será realizado nas seguintes fases: prova didática; memorial curricular e respectiva apresentação; e prova de títulos.

As vagas são para os seguintes departamentos: Ciência da Computação, 1 vaga, com regime de trabalho de Dedicação Exclusiva (DE), para Campo Grande; Ciências Exatas e da Terra/Geocartografia, 1 vaga, regime de trabalho Dedicação Exclusiva, para o campus de Corumbá; Ciências Naturais/Biotecnologia, 1 vaga, regime de trabalho Dedicação Exclusiva, para o campus de Três Lagoas.

Para o Departamento de Economia e Administração, 1 vaga para Direito/Direito do Trabalho, regime de trabalho 20 horas, para Campo Grande; O Departamento de Hidráulica e Transporte oferece 1 vaga para Engenharia Hidráulica/Análise e Controle de Redes e Distribuição de Água, em regime de Dedicação Exclusiva, para Campo Grande; o Departamento de Economia e Administração oferece 1 vaga para Geografia Econômica/Desenvolvimento Regional, em regime de Dedicação Exclusiva, para Campo Grande; O Departamento de História do campus de Aquidauana oferece 1 vaga para História/Teoria da História, com regime de Dedicação Exclusiva, para o campus de Aquidauana.

O Departamento de Pediatria, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), oferece 1 vaga para Pediatria/Gastroenterologia Pediátrica, em regime de Dedicação Exclusiva, para Campo Grande; e o Departamento de Tecnologia de Alimentos do CCBS, oferece 1 vaga para Saúde Coletiva/Mortalidade Materno Infantil, em regime de 20 horas, para Campo Grande.

Outras informações e o edital completo para este concurso para Professor Titular podem ser obtidas pelos telefones: 345-7152; 345-7153 ou 345-7154; ou ainda na página www.preg.ufms.br.

Mário - MMSB
Assessoria de Comunicação Social - ACS

SIGA-NOS NO Google News