Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UFMS encerra inscrição para portadores de diploma hoje

Campo Grande News/Carlos Eduardo Orácio - 26 de janeiro de 2007 - 06:56

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) encerra hoje, o período para os portadores de diploma ingressarem em cursos oferecidos nos campi da instituição. São 329 vagas, divididas em Campo Grande, Corumbá Aquidauana e Três Lagoas. No Campus do Pantanal, em Corumbá, há vagas para Geografia – Licenciatura (25), História - Licenciatura (17), Letras - Habilitação em Português/Inglês (8) e Psicologia – Formação do Psicólogo (18).

A inscrição teve início no dia 15, e está sendo feita somente pela Internet através da página www.copeve.ufms.br. Os interessados devem ainda pagar uma taxa de inscrição no valor de 200 reais por curso escolhido em qualquer agência da Caixa Econômica Federal além dos documentos exigidos.

A listagem dos inscritos deve ser divulgada na quarta-feira, 31, pelo http://www.preg.ufms.br. O resultado dos selecionados acontecerá no dia 09 de fevereiro e deverá ficar exposto nas Secretarias Acadêmicas ou Unidades Setoriais. Nos mesmo locais, no dia 16 de fevereiro, das 13 às 17 horas, serão realizadas as matrículas.

SIGA-NOS NO Google News