Cassilândia, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

28/02/2005 15:25

UFMS divulga lista de obras indicadas para o vestibular

Marina Miranda / Campo Grande News

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulga listagem das obras indicadas para o vestibular de inverno 2005 e verão 2006. Alguns livros serão cobrados pela primeira vez nos exames: “Uma vida em segredo”, de Autran Dourado; “Noite na taverna”, de Álvares de Azevedo; “A Rosa do Povo”, de Carlos Drumond de Andrade; “O Santo Inquérito”, de Dias Gomes; “Os Ratos”, de Dyonélio Machado; “Sagarana”, de Guimarães Rosa; “Cinco minutos”, de José de Alencar; “Ensaios Fotográficos”, de Manoel de Barros; “Lavoura Arcáica”, de Raduan Nassar; e “Amar-te a ti nem sei se com carícias”, de Wilson Bueno.
Seguem abaixo agenda para os processo seletivos:

Vestibular Inverno 2005: dia 18 de março de 2005 - divulgação do edital; de 21 a 23 de março - período de retirada, por parte do interessado, de formulário de redução da taxa de inscrição; até 6 de maio - divulgação dos contemplados com a redução do valor da taxa de inscrição; até 31 de maio - prazo para o portador de deficiência visual solicitar prova ampliada ou em braile; até 3 de junho de 2005 - prazo para o portador de necessidades especiais requerer atendimento especial; até 21 de junho de 2005 - prazo para solicitação de dados cadastrais; e nos dias 29 e 30 de junho de 2005, realização das provas.

Vestibular Verão 2006: dia 29 de agosto de 2005 - divulgação do edital; de 5 a 9 de setembro - período para retirada, por parte do interessado, de formulário de redução da taxa de inscrição; até 17 de outubro - divulgação dos contemplados com a redução do valor da taxa de inscrição; até 4 de novembro de - Prazo para o portador de deficiência visual solicitar prova ampliada ou em braile; até 11 de novembro - Prazo para o portador de necessidades especiais requerer atendimento especial; até 18 de novembro - solicitação de correção de dados cadastrais; e nos dias 6 e 7 de dezembro - realização das provas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)