Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/02/2005 15:25

UFMS divulga lista de obras indicadas para o vestibular

Marina Miranda / Campo Grande News

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulga listagem das obras indicadas para o vestibular de inverno 2005 e verão 2006. Alguns livros serão cobrados pela primeira vez nos exames: “Uma vida em segredo”, de Autran Dourado; “Noite na taverna”, de Álvares de Azevedo; “A Rosa do Povo”, de Carlos Drumond de Andrade; “O Santo Inquérito”, de Dias Gomes; “Os Ratos”, de Dyonélio Machado; “Sagarana”, de Guimarães Rosa; “Cinco minutos”, de José de Alencar; “Ensaios Fotográficos”, de Manoel de Barros; “Lavoura Arcáica”, de Raduan Nassar; e “Amar-te a ti nem sei se com carícias”, de Wilson Bueno.
Seguem abaixo agenda para os processo seletivos:

Vestibular Inverno 2005: dia 18 de março de 2005 - divulgação do edital; de 21 a 23 de março - período de retirada, por parte do interessado, de formulário de redução da taxa de inscrição; até 6 de maio - divulgação dos contemplados com a redução do valor da taxa de inscrição; até 31 de maio - prazo para o portador de deficiência visual solicitar prova ampliada ou em braile; até 3 de junho de 2005 - prazo para o portador de necessidades especiais requerer atendimento especial; até 21 de junho de 2005 - prazo para solicitação de dados cadastrais; e nos dias 29 e 30 de junho de 2005, realização das provas.

Vestibular Verão 2006: dia 29 de agosto de 2005 - divulgação do edital; de 5 a 9 de setembro - período para retirada, por parte do interessado, de formulário de redução da taxa de inscrição; até 17 de outubro - divulgação dos contemplados com a redução do valor da taxa de inscrição; até 4 de novembro de - Prazo para o portador de deficiência visual solicitar prova ampliada ou em braile; até 11 de novembro - Prazo para o portador de necessidades especiais requerer atendimento especial; até 18 de novembro - solicitação de correção de dados cadastrais; e nos dias 6 e 7 de dezembro - realização das provas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)