Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/10/2005 08:23

UFMS confirma dois novos cursos para Chapadão do Sul

Humberto Marques/Campo Grande News

O primeiro vestibular para os cursos da UFMS em Chapadão do Sul será realizado no dia 27 de novembro deste. O processo seletivo selecionará alunos para os cursos de Pedagogia e Biologia, que funcionarão no Centro de Educação Municipal “Carlos Drummond de Andrade”, a partir de 2006. De acordo com o site Jovem Sul News, o secretário de Educação de Chapadão do Sul, Guerino Périus, reuniu-se na terça-feira com os secretários da área de Cassilândia, Costa Rica e Alcinópolis, para propor o consórcio de cursos ministrados à distância pela universidade. O projeto, proposto pelo Ministério da Educação para os Estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Minas Gerais, pretende suprir a deficiência dos quadros de professores nas prefeituras.

Caso todos os municípios convidados participem, serão disponibilizadas dez vagas a cada um, e 15 para Chapadão do Sul (sede do projeto no Estado). Périus explicou que serão abertas vagas a candidatos que não sejam professores sem nível superior – desde que alguma vaga não seja preenchida. A UFMS também deve oferecer em Chapadão do Sul, a partir de 2006, o curso de Agronomia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)