Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/10/2005 08:23

UFMS confirma dois novos cursos para Chapadão do Sul

Humberto Marques/Campo Grande News

O primeiro vestibular para os cursos da UFMS em Chapadão do Sul será realizado no dia 27 de novembro deste. O processo seletivo selecionará alunos para os cursos de Pedagogia e Biologia, que funcionarão no Centro de Educação Municipal “Carlos Drummond de Andrade”, a partir de 2006. De acordo com o site Jovem Sul News, o secretário de Educação de Chapadão do Sul, Guerino Périus, reuniu-se na terça-feira com os secretários da área de Cassilândia, Costa Rica e Alcinópolis, para propor o consórcio de cursos ministrados à distância pela universidade. O projeto, proposto pelo Ministério da Educação para os Estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Minas Gerais, pretende suprir a deficiência dos quadros de professores nas prefeituras.

Caso todos os municípios convidados participem, serão disponibilizadas dez vagas a cada um, e 15 para Chapadão do Sul (sede do projeto no Estado). Périus explicou que serão abertas vagas a candidatos que não sejam professores sem nível superior – desde que alguma vaga não seja preenchida. A UFMS também deve oferecer em Chapadão do Sul, a partir de 2006, o curso de Agronomia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)