Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/03/2006 18:05

UFMS começa a contratar professor substituto

Perfil News


A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) campus I e II de Três Lagoas está em fase de contratação de docentes, depois de uma liminar obtida em ACP (Ação Civil Pública), a instituição está sendo obrigada a contratar professores substitutos.

Na ocasião, a Juíza da Primeira Vara Federal do município, atendendo ao pedido do MPF (Ministério Público Federal) determinou a contratação de professores por tempo determinado para atender a necessidade temporária de interesse público. Foi fixado pela magistrada o prazo de trinta dias para o preenchimento do quadro, fixando o valor da multa diária, em caso de descumprimento em R$ 1 mil entre a União e a UFMS.

CONTRATAÇÃO

Já foram abertos três editais para o preenchimento de 10 vagas, no período de 20 a 24 de março. No Departamento de Ciências Aplicadas (DCA) foram disponibilizadas 04 vagas em Direito, 01 em Ciências Contábeis e Administração. Já para o Departamento de Educação (DED) foram 02 vagas para Pedagogia e 01 para Letras. O Departamento de Ciências Biológicas e da Saúde (DCN), por sua vez, abriu 02 vagas, uma para o graduado em Biologia, ou áreas afins e outra para quem tem graduação em Enfermagem ou áreas afins.

Pode concorrer a uma vaga a pessoa que possuir diploma de curso superior de graduação plena, que inclua a área objeto do concurso ou Certificado de Conclusão de Curso reconhecido pelo MEC.

Os cursos de ambos os campus da “Cidade das Águas” estão precisando de professor, os interessados devem ficar atentos à divulgação dos editais. “Em breve novos editais serão abertos, pois o quadro docente precisa ser preenchido” garante Marlene Durigan, diretora do campus.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)