Cassilândia, Terça-feira, 17 de Julho de 2018

Últimas Notícias

21/06/2018 14:30

UFMS abrirá inscrições de 80 vagas em 4 modalidades de artes marciais

As aulas serão gratuitas e as inscrições estarão abertas a partir da próxima terça-feira (26)

Campo Grande News

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) vai abrir na próxima terça-feira (26) as inscrições para aulas gratuitas de Aikidô, Caratê, Judô e Taekwondo em Campo Grande. Ao todo serão 80 vagas, sendo 20 para cada modalidade.

Conforme divulgado pela universidade, as inscrições são gratuitas e abertas a toda comunidade. Os interessados em participar deverão procurar a secretaria da Coordenadoria de Cultura e Esporte da Pró-Reitoria de Cultura e Esporte, das 8h às 11h ou das 14h às 17h, com documento de identificação.

As aulas ocorrerão de segunda a sábado. Nas segundas e quartas-feiras estão previstas aulas de Caratê, Taekwondo e Judô com turmas das 17h às 18h, 18h às 19h e 19h às 20h respectivamente.

Nas terças, quintas e sextas-feiras serão ministradas aulas de Aikidô das 230h às 21h. Além disso, nas sextas-feiras também serão realizadas aulas de Judô das 17h às 18h. Aos sábados, ocorrerão duas turmas de Caratê com aulas das 15h às 16h e outra das 16h às 17h.

Todas as aulas serão ministradas por professores com formação técnica específica e faixa preta. O Aidikô tem como Sensei Marcelo Oscar Bordignon, o Caratê, João Fábio Sanches, o Judô, Kelly Shinma e o Taekwondo Marçal Pereira Machado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 16 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 15 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)