Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/09/2006 08:06

UFMS abre pedido de redução de taxa de vestibular

Carlos Eduardo Orácio/Campo Grande News

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), realiza entre os dias 18 e 22, as solicitações de redução do valor da taxa de inscrição do Vestibular de Verão 2007.
Àqueles que quiserem solicitar redução nas taxas, precisarão se dirigir até a secretarias acadêmica do campus da instituição, no horário das 12h às 19 horas, e solicitar a senha e as instruções para preenchimento do formulário. O pedido deve ser entregue até o sábado, dia 23.

Segundo a assessoria da universidade, as inscrições para o Vestibular terão início no dia 27 de setembro e o prazo vai até 27 de outubro. A inscrição será feita exclusivamente pela internet no portal eletrônico da Copeve (Comissão Permanente de Vestibular), no endereço: www.copeve.ufms.br . A taxa é R$ 80. O candidato Treineiro pagará R$ 50. As provas serão nos dias 05 e 06 de dezembro.

A UFMS oferece 1707 vagas em 46 cursos, neste processo. Para o Campus do Pantanal, em Corumbá, são 230 vagas em seis graduações: Administração (50 vagas); Ciências Biológicas – Licenciatura (35); Ciências Contábeis (50); Letras – Licenciatura Habilitação em Português/Espanhol (30); Letras – Licenciatura Habilitação em Português/Inglês (30); Psicologia – Formação de Psicólogos (35). Os aprovados ingressarão no primeiro semestre do ano letivo de 2007.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)