Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/09/2005 14:24

UFMS abre na segunda inscrição para Vestibular de Verão

Lívia Gaertner, do Corumbá Online

Começa na segunda-feira, 19 de setembro, o período de inscrições para o Vestibular de Verão 2006, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Este ano, as inscrições serão feitas, exclusivamente, pela internet no endereço eletrônico da Comissão Permanente de Vestibular (Copeve): www.copeve.ufms.br.

Para concorrer a uma das vagas oferecidas pela instituição, o interessado terá que desembolsar 90 reais referentes à taxa de inscrição e mais 5 reais para o manual do candidato. Em caso de candidatos treineiros, o valor é de 50 reais.

O prazo termina no dia 21 de outubro, mas o requerimento de inscrição pode ser entregue até o dia 22, na sala da Copeve.

Os documentos exigidos são os seguintes: cópias da carteira de identidade (frente e verso separados); uma foto 5X7, frontal, datada de 2004 ou de 2005; requerimento de inscrição, assinado; e comprovante do recolhimento da taxa de inscrição.

Provas e vagas

As provas da primeira etapa serão realizadas no dia 6 de dezembro, com teste de Redação e de Conhecimentos Gerais. No dia 7, os exames específicos nas três áreas do conhecimento: Biológicas, Exatas e Humanas. As provas de Habilidades Específicas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo e Artes Visuais serão realizadas no dia 27 de novembro de 2005, em local e horário a serem divulgados posteriormente pela Internet.

Serão disponibilizadas 2315 vagas, sendo 200 para Corumbá distribuídas nos seguintes cursos: Administração (50); Ciências Biológicas (35); Letras – habilitação em Português/Inglês (35); Pedagogia (45); e Psicologia (35).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)