Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/12/2004 07:48

UFMS abre inscrição a 445 vagas de transferência

Dourados News


A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abre em janeiro inscrição aos alunos de outras instituições de ensino que quiserem tentar transferência para as 445 vagas oferecidas. São 255 vagas para cursos em que os candidatos terão de fazer prova. Para estes, a inscrição na seleção é de R$ 160. E outras 190 vagas são para cursos em que não será necessária a realização de prova, neste caso a inscrição custa R$ 80.

As inscrições podem ser feitas entre 5 e 20 de janeiro nas secretarias acadêmicas da universidade. No dia 26 sai a lista com as inscrições e a prova será no dia 11 de fevereiro. O resultado da seleção de alunos será divulgada em 18 de fevereiro.

No caso da seleção sem exame, entre os aspectos a serem considerados estão o desempenho do aluno na instituição que estuda mediante análise das notas. Também será considerado o tempo que falta para o universitário concluir a graduação. A UFMS dará preferência a quem falta menos tempo para concluir o curso.

Só podem participar da seleção para transferência alunos que concluíram o primeiro ano e comprovem vínculo com a instituição onde estão cursando.

O edital pode ser conferido nos endereços www.copeve.ufms.br e www.preg.ufms.br.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)