Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/04/2006 10:35

UFMS abre dia 10 inscrições para o vestibular 2006

rmtonline

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) abre na próxima segunda-feira, dia 10, as inscrições para o Processo Seletivo UFMS 2006 – Inverno. As inscrições que custam R$ 80,00, com os candidatos treineiros pagando R$ 50,00, devem ser feitas exclusivamente pela internet na página: www.copeve.ufms.br. As provas serão realizadas nos dias 27 de junho, período vespertino e 28 de junho no período integral. As inscrições podem ser feitas até 12 de maio.

A documentação exigida para efetivar a inscrição é a seguinte: Requerimento de inscrição e ficha de inscrição; cópias em separado do Documento de Identidade, sendo uma da frente e a outra do verso, que representem com nitidez o seu original; cópias em separado do Cartão do CPF, sendo uma da frente e a outra do verso, que representem com nitidez o seu original; uma fotografia 5 x 7, frontal e com data (2006 ou 2005); cópia do documento de conclusão: Certificado de Conclusão do Ensino Médio obtido pela via regular ou da suplência; Diploma de Curso de Educação Profissional; Obs.: para quem estiver cursando o Ensino Médio ou a Educação de Jovens e Adultos (EJA) deverá apresentar a Declaração da Instituição informando a sua série ou a eliminação parcial ou total de disciplinas; comprovante do recolhimento da Taxa de Inscrição. Documentos ilegíveis, danificados ou não-identificáveis não serão aceitos na inscrição.

Os cursos oferecidos pela UFMS 2006 – Inverno são os seguintes: cursos com ingresso no segundo semestre de 2006; no Centro de Ciências Humanas e Sociais: Direito, com 60 vagas; História, com 50 vagas; Música, com 30 vagas e Psicologia, com 40 vagas. No Campus de Aquidauana: Administração, com 40 vagas e Geografia, com 40 vagas. No Campus de Chapadão do Sul: Agronomia, com 40 vagas. No Campus de Corumbá: Direito, com 50 vagas. No Campus de Coxim: História, com 50 vagas; Letras – Habilitação em Português/Espanhol, com 50 vagas; e, Sistemas de Informação, com 40 vagas. No Campus de Nova Andradina: Geografia, com 40 vagas, e História, com 40 vagas. Em Paranaíba: Administração, com 50 vagas; Matemática, com 40 vagas; e, Psicologia com 40 vagas. Em Três Lagoas: Direito, com 50 vagas; e, Geografia, com 30 vagas. A Instituição oferece no total 780 vagas para ingresso no segundo semestre de 2006.

Para ingresso no primeiro semestre de 2007, os cursos são os seguintes: No Centro de Ciências Biológicas e da Saúde: Ciências Biológicas, Com 50 vagas; e, Farmácia, com 50 vagas. No Centro de Ciências Exatas e Tecnologia: Ciência da Computação, com 50 vagas; Física, com 25 vagas; e, Química, com 25 vagas. No Centro de Ciências Humanas e Sociais: Administração, com 50 vagas; Artes Visuais, com 30 vagas; Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo, com 45 vagas; Letras – Habilitação em Português/Espanhol, com 30 vagas; e, Pedagogia, com 30 vagas.

Na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia: Zootecnia, com 40 vagas. Na Faculdade de Odontologia: Odontologia, com 40 vagas. No Campus de Aquidauana: História, com 40 vagas; Letras – Habilitação em Português/Inglês, com 20 vagas; e, Pedagogia, com 45 vagas. No Campus do Pantanal (Corumbá): Geografia, com 35 vagas; História, com 35 vagas; e, Matemática, com 35 vagas. No Campus de Três Lagoas: Enfermagem, com 40 vagas; e, Pedagogia, com 25 vagas. No total serão oferecidas, para ingresso no primeiro semestre de 2007, 740 vagas.

Outras informações como as obras que serão cobradas no exame, dias e horários das provas, sobre as provas de Habilidades Específicas podem ser obtidas acessando o Edital do concurso na página: www.copeve.ufms.br.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)