Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

05/04/2010 11:11

UFMS abre concurso para magistério com duas vagas para o Campus de Chapadão do Sul

UFMS em Chapadão do Sul (MS).A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS abriu Concurso Público para ingresso na Carreira do Magistério Superior. Para o Campus de Chapadão do Sul são duas vagas, uma para professor Assistente: Economia e Administração Rural / mínimo Mestre e outra para professor adjunto: Irrigação, Drenagem e Hidráulica / mínimo Doutor.

A inscrição para o concurso será realizada somente pela internet, no portal eletrônico www.copeve.ufms.br, onde estarão disponibilizados para impressão o requerimento de inscrição e o boleto bancário, no período de 13 a 19 de abril. O valor da taxa de inscrição para Professor Assistente é de R$ 111,00 e para Professor Adjunto é de R$ 168,00.

DOS REQUISITOS PARA O CARGO:

Para a classe de Professor Assistente: diploma de graduação, título de mestre ou doutor e comprovação de formações adicionais, quando houver, conforme especificado na descrição da formação exigida para a vaga, de acordo com a classificação do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)/Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Para a classe de Professor Adjunto: diploma de graduação, título de doutor e comprovação de formações adicionais, quando houver, conforme especificado na descrição da formação exigida para a vaga.

Os locais e horários de realização das provas serão publicados no Edital de Homologação de Deferimentos das Inscrições no BS/UFMS e no portal eletrônico: www.copeve.ufms.br.

A data prevista para o ingresso dos candidatos aprovados será julho/2010, podendo ser antecipada conforme autorização de provimento do Ministério da Educação.



Fonte: Jovem Sul News (A.M.M.*)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)