Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UFMS abre concurso para magistério com duas vagas para o Campus de Chapadão do Sul

05 de abril de 2010 - 11:11

UFMS em Chapadão do Sul (MS).A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS abriu Concurso Público para ingresso na Carreira do Magistério Superior. Para o Campus de Chapadão do Sul são duas vagas, uma para professor Assistente: Economia e Administração Rural / mínimo Mestre e outra para professor adjunto: Irrigação, Drenagem e Hidráulica / mínimo Doutor.

A inscrição para o concurso será realizada somente pela internet, no portal eletrônico www.copeve.ufms.br, onde estarão disponibilizados para impressão o requerimento de inscrição e o boleto bancário, no período de 13 a 19 de abril. O valor da taxa de inscrição para Professor Assistente é de R$ 111,00 e para Professor Adjunto é de R$ 168,00.

DOS REQUISITOS PARA O CARGO:

Para a classe de Professor Assistente: diploma de graduação, título de mestre ou doutor e comprovação de formações adicionais, quando houver, conforme especificado na descrição da formação exigida para a vaga, de acordo com a classificação do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)/Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Para a classe de Professor Adjunto: diploma de graduação, título de doutor e comprovação de formações adicionais, quando houver, conforme especificado na descrição da formação exigida para a vaga.

Os locais e horários de realização das provas serão publicados no Edital de Homologação de Deferimentos das Inscrições no BS/UFMS e no portal eletrônico: www.copeve.ufms.br.

A data prevista para o ingresso dos candidatos aprovados será julho/2010, podendo ser antecipada conforme autorização de provimento do Ministério da Educação.



Fonte: Jovem Sul News (A.M.M.*)

SIGA-NOS NO Google News