Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/04/2010 11:11

UFMS abre concurso para magistério com duas vagas para o Campus de Chapadão do Sul

UFMS em Chapadão do Sul (MS).A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS abriu Concurso Público para ingresso na Carreira do Magistério Superior. Para o Campus de Chapadão do Sul são duas vagas, uma para professor Assistente: Economia e Administração Rural / mínimo Mestre e outra para professor adjunto: Irrigação, Drenagem e Hidráulica / mínimo Doutor.

A inscrição para o concurso será realizada somente pela internet, no portal eletrônico www.copeve.ufms.br, onde estarão disponibilizados para impressão o requerimento de inscrição e o boleto bancário, no período de 13 a 19 de abril. O valor da taxa de inscrição para Professor Assistente é de R$ 111,00 e para Professor Adjunto é de R$ 168,00.

DOS REQUISITOS PARA O CARGO:

Para a classe de Professor Assistente: diploma de graduação, título de mestre ou doutor e comprovação de formações adicionais, quando houver, conforme especificado na descrição da formação exigida para a vaga, de acordo com a classificação do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)/Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Para a classe de Professor Adjunto: diploma de graduação, título de doutor e comprovação de formações adicionais, quando houver, conforme especificado na descrição da formação exigida para a vaga.

Os locais e horários de realização das provas serão publicados no Edital de Homologação de Deferimentos das Inscrições no BS/UFMS e no portal eletrônico: www.copeve.ufms.br.

A data prevista para o ingresso dos candidatos aprovados será julho/2010, podendo ser antecipada conforme autorização de provimento do Ministério da Educação.



Fonte: Jovem Sul News (A.M.M.*)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)