Cassilândia, Quinta-feira, 18 de Julho de 2019

Últimas Notícias

17/06/2019 09:20

UFMS abre 986 vagas para portadores de diploma e transferência externa

Campo Grande News

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições do processo seletivo de transferência externa e para portadores de diploma. São 986 vagas distribuídas em todos os campi para ingresso no segundo semestre desse ano.

As inscrições vão até dia 24 de junho. Os interessados devem acessar as informações contidas no edital disponível no portal e devem se inscrever por meio de cadastro. A liberação do acesso à área de cadastro será confirmada por meio de email.

A ocupação das oportunidades será realizada, primeiramente, entre os candidatos inscritos no tipo de ingresso por transferência de outras instituições de ensino superior. Nesta modalidade, podem se inscrever estudantes que se encontrem em três situações: cujo curso de origem tem o mesmo nome do curso de destino; cujo curso de origem tem o mesmo nome do curso de destino, porém, de modalidades diferentes (bacharelado ou licenciatura); e estudantes interessados em mudar de um curso de origem para outro curso na UFMS, desde que os cursos sejam da mesma grande área de conhecimento.

Caso ainda haja vagas, a ocupação será realizada entre os candidatos inscritos no tipo de ingresso de estrangeiros portadores de visto de refugiado, visto humanitário ou visto de reunião familiar e, posteriormente, entre os candidatos inscritos no tipo de ingresso de portador de diploma de graduação.

O processo seletivo consistirá da conferência das informações e dos documentos anexados no momento da inscrição. O resultado preliminar está previsto para 3 de julho e as aulas começam no dia 22.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 18 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Quarta, 17 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)