Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/12/2017 08:20

UFMS abre 3.980 vagas para transferência de alunos de outras instituições

Campo Grande News

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abre a partir da próxima segunda-feira (4) as inscrições de 3.980 vagas para transferência externa.

As inscrições encerram no dia 17 deste mês. O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 15 de janeiro de 2018.

Os candidatos inscritos deverão ter vínculo (matrícula ou trancamento) no segundo semestre letivo do ano de 2017 (1º de julho a 31 de dezembro de 2017), na instituição de ensino superior de origem.

As vagas estão distribuídas nos cursos presenciais de Artes Visuais, Letras, História, Pedagogia, Ciências Sociais, Filosofia, Geografia, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Agronomia, Engenharia Florestal, Alimentos, Zootecnia, Gestão Financeira, Jornalismo, Turismo, Processos Gerências, Educação Física, Enfermagem, Farmacia, Fisioterapia, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Saneamento Ambiental, Construção de Edifícios, Eletrotécnica Industrial, Engenharia Elétrica, Ciências Biológicas, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Física, Matemática, Química, Sistemas de Informação Engenharia de Computação e Ciência da Computação.

Serviço – Para o candidato participar do processo seletivo, deve ser realizado o cadastro no portal de ingresso da UFMS, http://ingresso.ufms.br, o qual dará acesso à Área do Candidato. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)