Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/06/2006 09:57

UFGD será instalada daqui a pouco em Dourados

Dourados news


A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) manteve a programação de instalação para hoje às 9 horas, apesar do tempo chuvoso que amanheceu em Dourados. A sede administrativa da Universidade vai funcionar no prédio onde por muitos anos foram concentradas as ações da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e posteriormente da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), com a divisão do Estado em 1977.

O diretor do Departamento de Desenvolvimento de Ensino Superior da Secretaria de Ensino Superior (SESu) do Ministério da Educação, professor Manuel Palácios, já está em Dourados desde ontem à noite. Também está na cidade a professora Ilka Maria, que deverá anunciar o fim do processo de tutoria que vinha sendo exercido pela Universidade Federal de Goiás (UFG).

De acordo com o professor doutor Wedson Desidério Fernandes, que responde pela Comissão Local de implantação da UFGD, a programação está mantida. A instituição aguarda apenas a designação, pelo ministério da Educação, do novo reitor, professor Damião Duque de Farias, que deve sair até amanhã para a posse oficial no começo da semana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)