Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

29/06/2006 09:57

UFGD será instalada daqui a pouco em Dourados

Dourados news


A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) manteve a programação de instalação para hoje às 9 horas, apesar do tempo chuvoso que amanheceu em Dourados. A sede administrativa da Universidade vai funcionar no prédio onde por muitos anos foram concentradas as ações da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e posteriormente da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), com a divisão do Estado em 1977.

O diretor do Departamento de Desenvolvimento de Ensino Superior da Secretaria de Ensino Superior (SESu) do Ministério da Educação, professor Manuel Palácios, já está em Dourados desde ontem à noite. Também está na cidade a professora Ilka Maria, que deverá anunciar o fim do processo de tutoria que vinha sendo exercido pela Universidade Federal de Goiás (UFG).

De acordo com o professor doutor Wedson Desidério Fernandes, que responde pela Comissão Local de implantação da UFGD, a programação está mantida. A instituição aguarda apenas a designação, pelo ministério da Educação, do novo reitor, professor Damião Duque de Farias, que deve sair até amanhã para a posse oficial no começo da semana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)